terça-feira, 27 de junho de 2023

PESSOAS COM LUZ


Já alguma vez encontrou ou ouviu falar de alguém a quem seja reconhecida uma luz especial, uma capacidade de iluminar qualquer conversa, seja no trabalho ou na sua rede de amigos? Eu já encontrei e fiquei maravilhada com a capacidade de encantamento, a motivação, a alegria de viver que transmitem!

Explico-me melhor. Uma pessoa com luz própria pode ser uma metáfora usada para pessoas inspiradoras, com uma presença positiva, que irradiam bondade, empatia e sabedoria, iluminando o ambiente ao seu redor.

Mas também podemos estar a referir a indivíduos com uma personalidade carismática e magnética. São pessoas que têm a capacidade de atrair os outros com seu carisma, entusiasmo e energia contagiante.

Em algumas tradições espirituais, a expressão "pessoas com luz" é usada para referir indivíduos que estão num estado elevado de consciência espiritual. Essas pessoas são vistas como tendo uma conexão mais profunda com sua essência espiritual e uma compreensão maior da vida.

 Alguns indivíduos com certas crenças afirmam que todas as pessoas possuem uma energia ou aura ao seu redor, e a expressão "pessoas com luz" pode ser usada para descrever aquelas cuja energia é particularmente brilhante e positiva. Essas pessoas podem transmitir uma sensação de calma, serenidade e felicidade aos outros.

Em resumo, a expressão "pessoas com luz" pode ser interpretada de diferentes maneiras, mas geralmente está associada a indivíduos que têm um impacto positivo nos outros, seja através de sua inspiração, consciência espiritual, energia positiva ou carisma. Foi o que aconteceu comigo quando encontrei a pessoa que no inicio referi e cujo efeito, ainda hoje, permanece em mim!

3 comentários:

Pedro Coimbra disse...

As minhas filhas, especialmente a Mariana.

Anónimo disse...

Dama D´Oiro

You are a Star

:-)

Anónimo disse...

🌹