segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

AMIZADE

 É sentir o carinho

 É ouvir o chamado

 É saber o momento

 de ficar calado

 Amizade é somar alegrias,

 dividir tristezas.

 É respeitar o espaço

 silenciar o segredo.

 É a certeza

 da mão estendida.

 A cumplicidade que

 não se explica,

 apenas se vive.

(Anónimo)

Um bom amigo mandou-me hoje estes versos, para me alegrar da tristeza de ter um próximo bastante mal e para me lembrar que a amizade existe e está aqui muito bem descrita. Tenho a sorte de ter bons amigos, ombros e mãos fortes para que eu nunca sinta sozinha. Salvo uma vez na nha vida, nunca me senti só. Felizmente tenho uma familia que se preocupa comigo e com quem eu me preocupo. Mas com quem também rio com vontade. Quando os namoros da segunda geração começaram a pergunta tradicional é sempre "e de alegria ele/ela percebe alguma coisa?"

HSC

4 comentários:

Pedro Coimbra disse...

As melhoras para quem a preocupa neste momento

Anónimo disse...

Belo Texto

Ana Ferreira disse...

"Alegria é a coisa mais séria da vida" já dizia o Almada!
Obrigada querida Helena por nos questionar,
nos ajudar na conquista e na atenção dessa alegria.

Anónimo disse...

🌷