segunda-feira, 17 de março de 2014

Grosso pecado...

Com este esplendoroso fim de semana de Verão tudo apontaria para que eu me "estirasse" ao sol. Mas, lá diz o ditado, o Homem põe e Deus dispõe. Foi o que me aconteceu. 
Assim, passei o fim de semana na ressaca da revisão de provas do novo livro e nem sequer pus pé na rua. Ou antes, sábado fui comprar jornais e beber uma bica, parca compensação para quem precisa de sol como de pão para a boca.
Não fora ter conseguido jantar em casa com o filho que mal vejo e teria considerado este fim de semana como um castigo divino de grosso pecado que devo ter cometido. Bem gostava de saber qual...

HSC 

5 comentários:

Isabel Mouzinho disse...

Outros fins de semana fantásticos virão, certamente, que o sol veio para ficar (esperemos...)

E depois, tudo tem sempre também um lado bom, como terá sido, segundo refere, o jantar com o filho.

Um beijinho, Helena!

João Menéres disse...

O jantar valeu mais que todo o Sol que pudesse ter apanhado !

Melhores cumprimentos.

Anónimo disse...

Eu também contava ficar na preguicite ou ir apanhar Sol e acabei a fazer parte da Comissão de Honra numa Procissão do Senhor dos Passos.
Quando queremos preguiçar, Deus empurra-nos para a atividade.

Um beijinho
Vânia Batista

Virginia disse...



Os livros têm esse problema. Criam-se em 2 dias e revêem-se em meses!!
Mas faça-o bem feito, pois o livro do Manuel Forjaz que li de fio a pavio na minha viagem do Porto a Leeds, tem imensos erros e gralhas, o que deixa ficar mal o editor....

Quanto ao sol, não vai faltar este verão....aqui em Inglaterra durou 2 dias, mas eles fizeram uma festa nos parques, segundo os jornais!

Bom trabalho criativo!

TERESA PERALTA disse...

As provas de qualquer trabalho são sempre, para mim, um verdadeiro stress, porque nunca as considero terminadas. Um inferno!!...
Mas, por outro lado, mal ou bem, quando me consigo desligar, a verdadeira satisfação vem com a sensação de missão cumprida.
Fiquei com uma certa curiosidade em saber qual o tema do seu novo livro. Vou esperar pela festa!!
Beijinho e bom trabalho.