domingo, 12 de abril de 2020

Um pedido

Há alguns anos, uma amiga minha fez uma operação muito delicada. Eu estava tão preocupada que, pela primeira vez, pedi aqui àqueles que eram crentes, que rezassem por ela. Foi eficaz a corrente que se criou e a minha amiga esta sã como um mero. Só não anda a passear dada a pandemia que deu volta a nossa vida.
Pois bem, passados estes anos todos, e pela segunda vez, peço a vossa oração para outra amiga que está a viver um momento muito doloroso. Eu sei que ela tem uma fé imensa e uma esperança enorme nos desígnios de Deus. Prometi-lhe que ia tentar fazer uma corrente pela saúde da sua bebé que tem três meses de vida. E estou a tentar fazer-lo. Se me puderem ajudar, talvez todos juntos a consigamos pôr boa!

HSC

11 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou orar Helena

Anónimo disse...

Present

Ghost

Anónimo disse...

Como Jesus nos disse: O que pedirdes ao Pai em meu nome Ele vos concedera. E isso que farei com grande solidariedade e amor


Anónimo disse...

Prometido. Força para a sua amiga

Anónimo disse...

Todos juntos a nossa prece será certamente mais ouvida!!

Anónimo disse...

A minha vela estará acesa com muita fé no pedido de bênçãos para a sua amiga e o seu amado filho.

:))

Maria Eugénia disse...

Cá estou eu a pedir por ela e pelo bébé.🙏
Maria do Porto

Anónimo disse...

Menina Leninha
O seu pedido será atendido.

Anónimo disse...

Voluntas pro facto reputatur

Nihil est quod Deus efficere non possit

Nihil sine Dio

:-)

Fátima Costa disse...

Mais uma vez o seu post relembrou-me uma outra experiência da minha vida. Aos 17 anos sofri um AVC e, tive o enorme privilégio de tter uma aldeia inteirinha a rezar por mim e fazer promessas incríveis pela minha cura.
46 anos estou aqui, o que é prova evidente da eficácia daquela fé tão autêntica, tão genuína e tão pura ( é-me difícil encontrar adjetivos para quualificar a fé) Não sei se me é permitido referir o nome da aldeia, mas julgo ser uma oportunidade única para expressar a minha gratidão de quase 50 anos àquelas Gentes de Ázere, concelho de Tábua e distrito de Coimbra, aldeia, ondei passei a infância, terra natal de meu avô materno e de meu pai
Mais tarde tendo um cancro tive uma boa parte da cidade de Leiria a rezar por Escusadu será d nmim, pois que aqui resido há 55 anos. Mais uma vez, a eficácia parece-me óbvia
d Escusado será izer que terei todo o gosto em ajudar a bébé da sua amiga, participando na corrente

Anónimo disse...

🌹