quarta-feira, 22 de abril de 2015

Ainda a digerir

Surpreendeu-me a rapidez com que tanta gente se pronunciou sobre as medidas do PS. Devo estar a ficar muito diminuída, porque ainda estou a digeri-las e a tentar perceber como algumas - e há propostas que merecem ser analisadas e quantificadas sem preconceitos - poderão ser postas em práctica.
Não há óptica pior para a análise dos problemas económicos do que o enfeudamento ideológico e partidário com que os mesmos são vistos. Nada lhes resiste!

HSC

3 comentários:

Fatyly disse...

Sinceramente e não sendo economista e muito menos política...não percebi qual o efeito de várias muitas medidas embrulhadas em promessas...e talvez dizendo uma grande asneira, a meu ver não passa do mesmo. Porquê? Porque a dívida do Estado aumenta, a corrupção, a criminalidade e a pobreza também, cada mês que passa e sinceramente continuamos ancorados num molho do faz de conta de mentiras e mais mentiras.

A juntar a isto somo um PS que deve a meio mundo e uma dívida deixada na CML de bradar aos céus.

Desculpe se estarei errada e se estiver que me digam pf

Maria do Porto disse...

Pelo que ouvi e li é somente e ainda um estudo encomendado. Daí saírão certamente algumas medidas. Portanto, vejamos o que nos reservam...

Anónimo disse...

Com todo o respeito D. Helena, se só agora se começa a sentir diminuída, sorte a sua, porque milhares de nós, que não temos o estado na nossa rectaguarda, já estamos diminuídos há muito, e atendendo ao facto de que a nossa humanidade foi involuntariamente conduzida à extinção pela irresponsabilidade de outros, a tolerância para análises filosóficas sem intenção de resolução e “brain stormings” intelectuais é nenhuma!
Queremos seriedade, responsabilidade e um futuro.
Com respeito,
Cláudia