segunda-feira, 2 de março de 2015

Falar claro, precisa-se!

«Depois da ignóbil chinesice de Costa, abandono o PS e é já!»

Alfredo Barroso, militante nº 15 do PS

Ou eu não sei ler ou eles não sabem falar. Mas qual foi a ignóbil chinesisse de Costa?! Não deveria antes Alfredo Barroso ter dito:

       "Depois das ignóbeis declarações feitas por Costa aos chineses 
demito-me do PS e é já!"?

Isto, claro, se alguém puder entender as declações de Costa como ignóbeis... o que, confesso, não descortino em que mundo será!

Em tempo

No DN Online:
Alfredo Barroso reconheceu que "não soube conter excessos de linguagem" que foram escritos "ainda sob o efeito da indignação". Excesso, confessa que "nunca devia ter cometido".
"Não os rectifiquei a tempo, nem pedi as desculpas que se impunham, mas faço-o agora. Mais vale tarde do que nunca", escreve o fundador do PS.

Se forem verdadeiras as afirmações, ainda bem. Significa que prevaleceu o bom senso!

HSC

5 comentários:

Anónimo disse...

António Costa até que enfim,acertou.Claro que o país está muito melhor do que há quatro anos atrás.E faz muítissimo bem em desmarcar-se do ex-primeiro-ministro que deixou o país de rastos com tanta roubalheira.A ser verdade o que ouvi hoje na TVI com o seu amiguinho,isto é um caso escandaloso o que aconteceu a Portugal.
Mas isto,claro está,devem ser chinesisses minhas.
Que se demitam todos que não fazem falta nenhuma os Xuxalistas.

bea disse...

Costa não esteve bem. Alfredo Barroso esteve muito pior. É o PS sem se encontrar.

Anónimo disse...

Pois os tais Xuxalstas vão governar o país e bem melhor que esta cambada, daqui a 7 meses, visto esta gento nos ter conduzido ao desastre, não foi o Sócrates, mas estes, basta ver os números da Dívida Pública (130%, quando era de 89%),do desemprego, da carga fiscal, do estado da saúde, da educação, da justiça, dos reformados, pensionistas, da Segurança Social (a quem foi roubado o "plafond", por este governo), do estado das empresas, da fuga de jovens para outros países, etc. Quero lá saber do costa, mas esta cambada é bem pior do que o Costa e o Sócrates juntos!
a) Varela

Anónimo disse...

Não sei a que país se referem, confesso. Porque tendo em conta este Portugal vendido a retalho, o custo de vida muito mais elevado, muito mais desemprego e os impostos MUITO mais altos, a sério que não sei para quem é que está melhor. Ou melhor, sei. Está melhor para aqueles que enriquecem com a crise e sabem que enquanto a maioria foi depenada, meia dúzia encheu os bolsos. Para esses deve estar melhor. Para as pessoas em geral, está melhor? tenham juizinho! e não assobiem para o lado.

Fatyly disse...

Para mim as palavras deste senhor têm tanto valor como a de outros...entram a 100 e saem a 200!

Sinceramente não sei em que é que melhorou porque todos os dias sobem os pedidos de ajuda alimentar e ou financeira, a taxa do desemprego baixou só para quem "quer tapar o sol com a peneira", a criminalidade está a subir em flecha, já para não falar na corrupção.

Neste país vendido ao desbarato e já com uma classe média completamente escangalhada, imperam mais impostos, taxas e taxinhas e pior do que isso...para quem lhes convém existem muitos TACHOS, TACHINHOS, TACHÕES num completo trem de cozinha!

Ainda falam dos gregos que foram isto e mais aquilo? Pois é...

Um beijo e desculpe o desabafo