sábado, 15 de junho de 2024

UMA CARTA

Estimados leitores,

Nos textos destes últimos quinze dias, tive o prazer de partilhar convosco uma nova fase na minha jornada como autora. Depois de muita reflexão e inspirada por diversas histórias de amor que encontrei ao longo do caminho, decidi, por aquele curto período, aventurar-me num mundo mais romântico. Esta mudança, temporária, é uma forma de explorar novos horizontes criativos e, principalmente, de entender como os meus fiéis leitores, reagiram a essa transformação no meu estilo de escrita.

O romance é um género que celebra as emoções, os encontros e desencontros que marcam as nossas vidas. Acredito que mergulhar nessas narrativas, pode trazer uma nova perspetiva e enriquecer a nossa experiência literária conjunta. Estou, por isso, curiosa para ver como essa mudança terá ressoado em cada um de vós.

Conto, assim, com o feedback de todos, para que esta experiência seja enriquecedora. Os vossos comentários e reações serão fundamentais, para moldar ou não, os próximos passos desta jornada. Gostei de partilhar estas histórias de amor, talvez menos alegres e, quem sabe, tocar os vossos corações de maneiras inesperadas.

Com o carinho e a gratidão da

Helena Sacadura Cabral

2 comentários:

Jorge Almeida disse...

Boa tarde Sra. Dra.,

Gosto muito do que escreve e sigo o seu blog. Não notei muito a alteração dos temas da sua escrita, mas sobre o amor gostei muito e partilhei alguns num grupo privado WatsApp, muito obrigado, afinal o amor é o melhor que tem a vida:

Pedro Coimbra disse...

Tem a minha companhia virtual todos os dias.
Um "vício" dos bons.