quarta-feira, 12 de junho de 2024

AS MINHAS MÃOS NAS TUAS

As minhas mãos nas tuas, um encontro silencioso onde palavras não são necessárias. É na suavidade desse toque que sentimos a essência de nossa conexão. As tuas mãos, que conhecem cada linha das minhas, são o refúgio onde encontro paz e segurança. Cada dedo entrelaçado é uma promessa silenciosa, um juramento de estarmos juntos, seja qual for o caminho à nossa frente.

Lembro-me da primeira vez que segurei as tuas mãos. Havia um misto de nervosismo e excitação, uma energia quase palpável que nos envolvia. Desde então, as nossas mãos tornaram-se cúmplices de segredos compartilhados, sonhos confessados e medos superados. Nas noites de incerteza, quando o mundo parece desmoronar, encontro força na firmeza do teu aperto. É como se nossas mãos soubessem comunicar-se numa linguagem própria.

No quotidiano, esse simples gesto de segurar as tuas mãos ganha uma profundidade indescritível. Seja caminhando lado a lado, partilhando uma taça de vinho ou apenas assistindo à chuva cair pela janela, a presença das tuas mãos nas minhas transforma o ordinário em algo extraordinário. Há um conforto imenso em saber que, independentemente dos desafios que a vida nos apresenta, sempre terei a firmeza e a delicadeza das tuas mãos para me ancorar.

E quando a vida nos brinda com momentos de alegria, elas celebram juntas, dançando em harmonia, como se quisessem eternizar cada instante. As nossas mãos são a testemunha de nossa história, marcada por cicatrizes e memórias, mas também por uma ternura que nunca se apaga.

Cada vez que sinto o calor das tuas mãos, é como se o tempo parasse, e tudo ao redor desaparecesse, restando apenas nós dois, ligados por esse gesto íntimo e profundo. As minhas mãos nas tuas são mais do que um simples toque, são um pacto de amor, de cumplicidade e de eternidade.

 

1 comentário:

Pedro Coimbra disse...

Também lembro - no extinto Hotel New Century.
E foi até hoje.