segunda-feira, 10 de junho de 2024

DEIXEI-TE O MEU CORAÇÃO

Deixei o meu coração nas tuas mãos e tu não sabes. Todos os dias, ao teu lado, entreguei pedacinhos de mim sem que notasses. Cada sorriso, cada olhar, cada palavra que trocámos, carregava uma parte do meu ser, na esperança de que, um dia, perceberias o que significas para mim.

Em cada abraço, há um silêncio que guarda os meus segredos, um desejo não revelado. O toque suave das tuas mãos é como uma promessa não dita, uma esperança de que, talvez um dia, tu sintas o mesmo.

As noites são longas e solitárias, os pensamentos são incessantes. Pergunto-me se alguma vez repararás nos sinais, nas pistas subtis que deixo pelo caminho. Se, alguma vez, perceberás o quanto és importante, o quanto a tua presença ilumina os meus dias.

Mas, mesmo sem saberes, continuo a confiar-te o meu coração. Porque, de alguma forma, acredito que o teu também procura o mesmo, mesmo que ainda não te tenhas apercebido. E enquanto espero, deixo que o amor continue a fluir, na esperança de que um dia, finalmente, vejas o que sempre esteve aqui.

4 comentários:

Anónimo disse...

Querida Helena

Que lindo !!!!
Fátima

Anónimo disse...

Querida Helena
Ás vezes a espera é dolorosa, como se faltasse um bocado de mim....

Fátima

Pedro Coimbra disse...

E que bonito é entregar o coração a alguém que o mereça.

Anónimo disse...

Como dizem alguns lenços dos namorados: "Dei-te o meu coração e a chave para o abrir, não tenho mais que te dar, nem tu mais que me pedir".
Assim vale apena Amar!
Um grande abraço
Margarida Monteiro