sábado, 8 de junho de 2024

MOITA

Queridos amigos da Moita

Gostaria de expressar minha profunda gratidão pela forma tão afetuosa com que fui recebida no jardim da Biblioteca Municipal da Moita, para apresentar o meu livro Pensar Olhar Viver, naquele encantador fim de tarde de domingo. Desde o momento em que cheguei, senti-me logo acolhida e envolta por uma atmosfera de carinho.

O cenário do jardim e o som suave da natureza ao redor, criou o ambiente perfeito para um encontro especial. A hospitalidade de todos tornaram a experiência ainda mais especial, fazendo-me sentir como se estivesse entre velhos amigos.

A conversa tranquila, as risadas compartilhadas e os momentos de paz foram um bálsamo para o meu espírito. Cada detalhe foi pensado com tanto cuidado, que só posso agradecer do coração, o terem-me proporcionado um fim de tarde tão agradável.

Trago comigo as melhores lembranças deste encontro em que a Maria de Lurdes Cavaquinho foi a minha interlocutora, e espero ter oportunidade de vos voltar a ver.

1 comentário:

Pedro Coimbra disse...

A foto é ela própria uma ternura.