quinta-feira, 21 de março de 2024

OS PODCAST

O Podcast vem desde há já bastante tempo sendo usado como forma de comunicação, substituindo as estações de rádio que antes ouvíamos sobretudo enquanto usávamos carro como meio de deslocação.

Acordei bastante cedo para esta nova situação e por isso quando o meio desenvolveu eu já estava razoavelmente preparada. Lembro-me de na altura ter recebido dois honrosos convites para os fazer em nome próprio, que não aceitei, apesar da honra que me deram esses convites vindos de quem vinham.

O tempo foi passando e agora sou eu que vou aos podcasts dos outros. E foi assim que comecei a dar-lhes a importância que merecem de acordo com os meus critérios. E também foi assim que aceitei ir ao que o Luis Osório faz para o Centro Cultural de Belém e que é excelente

Tenho um imenso apreço pela pessoa e pelo excelente profissional que ele é. Disse-lhe logo que sim em total confiança. E creio que valeu a pena, porque o Luis sabe muito bem como tirar o “melhor” dos seus convidados. Foi uma ótima conversa sobre assuntos variados sérios e divertidos. E eu confirmei o excelente profissional em ação.

Obrigada Luis pelo convite e pela oportunidade que me deu, de o conhecer melhor!

1 comentário:

Pedro Coimbra disse...

E eu agora vou procurar para ouvir.
Conversa entre pessoas cultas e inteligentes é um dos grandes prazeres da vida.