sexta-feira, 15 de março de 2024

CORTE E COSTURA

Há dias fui convidada para ao Podcast do Corte Inglês, chamado “CORTE E COSTURA”.

O meu interlocutor, Fernando Alvim, prometia que a conversa decorresse com bastante riso, porque sempre foi assim, que as nossas conversas decorreram no passado,

A sala estava bastante cheia o que demonstra bem o sucesso de mestre Alvim. E de fato rimo-nos bastante e a plateia também.

A época estava pouco propícia para alegrias, dado que as eleições iriam decorrer a seguir e não havia quem falasse de outra coisa. Pois bem, nós não abordamos sequer o tema, falamos de tudo o que interessa, mas não se aborda, e acabámos por nos divertir imenso.

Foi uma experiência muito divertida, dado que eu não sabia nada do que ele me iria perguntar – pensei no meu último livro, confesso -e ele deve ter pensado num qualquer guião, que as minhas respostas acabaram por modificar e levar para ouros caminhos.

Foi um gosto que fico a dever à minha querida amiga Susana Santos, que corporiza com excelência, o papel de diretora do Âmbito Cultural do Corte Inglês e ao Fernando Alvim, que sabe sempre conduzir, com primor, os seus convidados!

1 comentário:

Pedro Coimbra disse...

Corte e costura em Portugal, xuxumequice em Macau, dóci papiaçam, quem não gosta??