terça-feira, 12 de março de 2024

ABRANTES

Este sabado, fui a Abrantes falar do meu último livro OLHAR PENSAR VIVER. De retorno a casa, vinha com o coração cheio. A Biblioteca Municipal fora transformada numa enorme plateia, a abarrotar de gente. Não só de mulheres, mas também de homens.

Aquilo que lá se passou não foi uma conferência, nem uma apresentação, embora a Bé (Dra Isabel Simão), me tenha gloriosamente apresentado. Foram, antes, três horas de uma conversa quase familiar, que partindo do livro e das circunstâncias particulares em que foi escrito, derivou para o quanto de mim ele continha e porquê.

Eu tenho a imensa sorte de ser sempre muito bem tratada neste tipo de efemérides, mas a gente da terra excedeu-se em simpatia. Fiz mais selfies do que o nosso Presidente da Republica e vim carregada de flores e presentes feitos à mão, para mim, com todo o carinho. Isto comove-me sempre muito, porque significa que alguém dispõe do tempo que tem, a pensar em mim e na alegria que me vai dar.

Obrigada a todos que decidiram  acompanhar-me naquela bela jornada!    

1 comentário:

Pedro Coimbra disse...

Adivinhe a razão para a a sala ficar a transbordar...