sexta-feira, 29 de abril de 2022

Agora é com os leitores!

 


Acabo de ter uma boa notícia, que quero partilhar com todos aqueles que têm o prazer e a paciência de me lerem. Estou muito satisfeita com esta novidade, em que dois dos meus livros foram escolhidos para o "Livro do Ano" das Livrarias Bertrand. Um em ficção - os Amores Imperfeitos - editado pelo Clube do Autor e outro em não ficção - o Passo a Passo - editado pela Penguin Random House.

Agora está nas mãos dos leitores escolher entre as vária obras selecionadas para figurarem naquela lista.. Se alguma obra minha merecer essa atenção, fico muito mais contente. Mas, para quem já escreveu 40 livros, ter chegado até aqui, em ambos os campos, confesso que toca algo lá bem no fundo do meu coração. Estaremos pois, eu e todos os outros, nas vossas mãos. Para mim é uma primeira eleição e, não sendo politica, só prometo continuar até que as mãos me doam!

HSC

3 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns Drª Helena! Aqui está uma prova de reconhecimento do seu trabalho. Eu gosto muito de a ler. Obrigada pelos 40 livros e venham outros tantos.
Um abraço e muita saude
Maria

Anónimo disse...

Muitos Parabéns D. Helena acabei de ler o seu livro " Passo a Passo" e adorei 😍obrigada e continue pf

Anónimo disse...

🌷