segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Pedido aos que rezam

Vou ser breve no pedido que vou fazer a todos aqueles que sendo crentes, rezam. Alguém de quem sou muito próxima precisa das nossas orações. Foi uma pessoa que viveu com quis, que fez livremente as suas escolhas e que a vida, em muitos aspectos compensou. Um dia afastou-de de Deus, embora Deus nunca se tenha afastado da sua existência.

Aos que acreditam no poder da oração, peço que rezem para que seja qual for a decisão divina, Deus possa recebe-lo nos seus braços. Ficar-vos-ei muito grata!

HSC

9 comentários:

Anónimo disse...

A oração é a força capaz de produzir o Milagre.

A

Anónimo disse...

Que uma chuva de Luz Dourada abençoe o seu amigo.

A

Pedro Coimbra disse...

Que Deus o acompanhe agora e para todo o sempre.

Ana maria disse...

Não tem que agradecer. Devemos em terra ganhar um lugar perto D, Ele.
A sua sensibilidade tocou-me de uma forma especial mais uma vez. Obg mais uma vez

Anónimo disse...

Vou rezar. Tenho fé.

Dalma disse...

HSC, certamente, mesmo que eu rezasse pelo seu amigo, a minha oração não resultaria... a meu ver a oração pode ajudar quem a faz, assim como o mindfulness nos centra, a oração com Fé, terá algum impacto na alma de quem reza! Porém neste momento que escrevo estou a ter um pensamento positivo em nome do seu amigo... as melhoras para ele.

Anónimo disse...

Uma vela acesa!

Anónimo disse...

🌷

Anónimo disse...

"Existem três coisas extremamente duras: aço, diamantes e conhecer-se a si mesmo."
-Benjamin Franklin

~*~

Para pedir um milagre

Ó Pai,
que nos deu o testemunho apaixonado do jovem Venerável Carlo Acutis, que fez da Eucaristia o centro de sua vida e a força de seu empenho diário porque mesmo os outros Te amaram acima de qualquer coisas, faça com que possa ser em breve considerado um dos Beatos e Santos de Sua Igreja.

Confirme minha Fé, alimente minha Esperança, revigore minha Caridade, à imagem do jovem Carlo que, ao crescer com estas virtudes, agora vive perto de Você.
Conceda a graça que tanto desejo…

Confio em Você , Pai, e em Seu amadíssimo Filho Jesus, na Virgem Maria, nossa doce Mãe, e na intercessão de Seu filho muito amado Venerável Carlo Acutis.

Pai nosso, Ave Maria, Gloria


Para você abençoado e Santo Charbel, quero pedir que faça da minha saúde um milagre, peço que me ajude a curar todas as doenças que caem nas minhas costas, para que eu possa lidar com uma vida serena e calma, também quero pedir que você ajude para minha família lidar com esse momento difícil que eles tiveram que passar devido à minha saúde, entendo que não é fácil, se não é quase para mim, que será para eles, peço também que você os faça ter uma vida feliz dentro do que cabe.

Neste dia, venho pedir-lhe a saúde (nomeie a pessoa para quem você deseja pedir), para que você possa superar esta doença grave, para que não sofra, porque não merece, porque se você é um pecador, não precisa disso. Um castigo tão grande, peço-lhe que tenha piedade dele e de sua saúde, para poder superar a tristeza e a dor que o superam, para que sua vida e a de seus parentes prosperem. Amém

Ao glorioso pai celestial que pode fazer tudo, venho a você hoje, Senhor, para pedir que você seja minhas mãos, para que com sua bênção possa me ajudar em todos os pedidos que farei a São Chárbel, peço-lhe muito fervorosamente que faça tudo A São Charbel pedirei que você seja o Santo Padre para julgar minhas petições em favor do meu bem-estar, coloque em suas mãos esta linda oração que eu então faço com todo o meu coração a São Charbel.

Amém

MorgadinhadosCanaviais