sábado, 10 de novembro de 2018

SAMS: 24 anos de excelente serviço!

Sou uma utilizadora dos SAMS, um velho sonho dos bancários, transformado em 1994 numa notável realidade, que cumpre agora 24 anos de existência.
Julgo que a nossa relação se tem estreitado com o passar dos anos, o que não surpreende, porque é na velhice que os estragos se fazem sentir mais. Portanto, de há uns anos para cá, o tratamento e sobretudo a prevenção aproximaram-nos mais ainda.
Assim, desde a medicina interna até á cirurgia, tenho passado por diferentes serviços, dos quais só tenho palavras de enaltecimento para descrever a excelência com que fui tratada.
Passaram 24 anos sobre a sua fundação. Por lá passou muita gente desde bancários e familiares a muitos outros utentes que para lá se dirigiram pela competência que lhe é reconhecida.
Quem faz um Hospital ou um Centro de Saúde são os médicos, os enfermeiros, os terapeutas e os funcionários administrativos. Em todos eles encontrei, sempre, uma palavra amável. E, como não podia deixar de ser, ganhei um bom par de amigos. 
Bem hajam Faustino Ferreira que sabe como eu funciono, Cecília Vaz Pinto, a mais dedicada amiga do meu esqueleto e dos meus músculos, Francisco Salvado, que tem mantido e cuidado dos meus dentes e Pedro Cruz que se ocupa dos meus olhos, aos quais não posso deixar de elogiar especialmente, porque é nas mãos deles que tem repousado uma boa parte da minha serenidade de vida!

HSC

5 comentários:

Anónimo disse...

Tem razão e não é a primeira vez a elogiar o Hospital e o Centro. Fui para lá por sua causa, acredita.?

Anónimo disse...

É sempre gratificante ver-se reconhecida a competência de um Hospital como o SAMS. E faz bem D. Helena em o dar a conhecer, porque tem voz e é ouvida. São poucos os que se lembram de elogiar. Continue a faze-lo, para que o "nosso" hospital seja reconhecido.

Anónimo disse...

D. Helena
O meu marido é bancário e utilizador do Centro Clínico dos SAMS. Concorda inteiramente consigo. E conhece os médicos a quem se entrega. Um deles também o apoia felizmente. E se ele hoje está vivo foi porque um médico do SAMS o salvou.

Anónimo disse...

Vou agora pela primeira vez usar os serviços do SAMS. Obrigada pela tranquilidade que me deu.

Anónimo disse...

🌷