Só hoje ouvi Marcelo. Ontem foi um Domingo tranquilo e não me apeteceu macula-lo com bitaites televisivos. Aliás, raramente me apetece ser espectadora dos seus comentários. Faço-o por dever de ofício. Mas dever nem sempre é prazer...
De todos os actuais comentadores, o meu preferido é Louçã. Nem sempre concordo, muitas vezes discordo mas, por norma, dou-me conta de uma "outra" visão das coisas em que nem sequer tinha pensado. Logo, mesmo em discordância, é lucro garantido!
Voltando a Marcelo deu-me um ataque de riso quando, finalmente, teve de confessar que ele também andava por aí, quando fossem as presidenciais e que, se fosse preciso, mesmo preciso, não fugiria ao grande, enorme, sacrifício de poder vir a presidir ao país...
Vão ser muitos. Ele elencou-os. Talvez tenha esquecido um ou outro. Acontece. Mas o que vai mesmo acontecer é que são "muitos os que andem por aí"!
HSC
15 comentários:
Ó Sr.ª dr.ª Helena!
Em Portugal está a aconteçer uma bizarria monumental!
O dr.Senil e o dr.Martelo andam a tomar o "comprimidinho" das companheiras o - Libifeme - vai daí,a fluidez solta-lhes a língua,e catrapumba - bolsam!
Que tal eles usarem óculos para não trocarem as caixas da medicação!?
Habilidosos como são até é de estranhar!!!
Mas enfim! valha-nos Sto António,meu santo de eleição,que nos proteja dos nomes que este último pronunciou para a nação.
IRRA!
Ai! como eu gostava de os ver aos 2 a dançar o Tchan ou o Gangnam Style... seria bem melhor para o país.
Concordam?
Grupo Unido das Marias Peixeiras da Parvónia :)
De todos os comentadores, o que mais aprecio é o Louça, porque todos os outros parecem-me ter uma agenda. Talvez seja mesmo a cadeira do Cavaco
nadinhadeimportante.blogspot.pt
Nunca votaria nele. Detesto lagartixas, desculpe, mas é a sensação que tenho quando olho para ele. Esgueira-se em todos os recantos, sempre a bichanar, sempre a alvitrar, seguro de que as audiências lhe vão dar a razão que nem sempre tem porque é muito inteligente para umas coisas, mas muito fátuo noutras.
Já deixei de o ouvir há muito e nem sequer os livros que ele apresenta me interessam minimamente. Quantos aos prémios, são sempre selectivos.
Ainda faltam uns anos para a peixeirada, graças a Deus!!!
Cá para mim, são demais os que andam por aí. Coitadinhos, tanto espírito de sacrifício...
Luísa Moreira
Sim, realmente são muitos, os que ambicionam aquele lugar de topo na política Portuguesa. O mais curioso é que "eles", os candidatos, mostram-se "desinteressados". Dá para sorrir...
Penso que nenhum de nós precisa do enorme sacrifício que os politicos fazem para proteger o país.Sejam honestos e digam que estão lá porque lhes dá lucro e muito.
Ai Helena que paciencia é preciso ter... Precisamos é de Pílulas de Paciencia que nos ajudem a aturar "isto" tudo....
Abraço para si
Não me parece que MRS esteja disposto a ver-se sem os seus mergulhos !
Melhores cumprimentos.
Óhhh drª Helena,pela minha rica saudinha,mas o senhor professor está com cara de quem acabou de tomar não um Libifeme,mas a caixa toda!
Eu concordo.
ahahaha... :)))))
Minhas senhoras! O comentário faz jus o nome do grupo e a meu ver, desadequa-se à seriedade deste Blog!
Eu até gosto dele, mas raramente ouço os seus comentários de domingo.
Um beijinho,
Vânia Baptista
Não o oiço há muito, porque enerva-me imenso os seus tiques, a velocidade na apresentação de tantos livros e sobretudo as "boquinhas" da Judite.
Como tal e pelo que escreve, até às presidenciais não me doa a cabeça!
Concordo com a Virginia "esgueira-se em todos os cantos". Também por isso não simpatizo muito com ele. E depois...parece-me, também ele, um incomodado com aquilo que garante que sejamos uma democracia ..a constituição. Nunca votaria nele.
Irene
"Tadinho" andou estes anos a vender o peixe aos domingos já com esta fisgada!
O meu voto não o tem de certeza porque há peditórios para os quais não dou... MRS é um deles.
Tb partilho que esta malta anda a tomar os drunfos errados. Só pode!
Isabel BP
Lol!
Partilho essa sua noção de lucro garantido quando somos levados a pensar de uma maneira que não tínhamos antecipado. Concordando ou não :)
Enviar um comentário