sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

UM ANIVERSÁRIO

Bem hajam todos aqueles que me mandaram mensagens pelo meu aniversário.  Que por ter acontecido à meia-noite de sete para oito de dezembro é sempre celebrado nos dois dias. Um, com a família próxima e o outro com os amigos. Não sei quantos mais aniversários terei, mas a regra manter-se-á pelos que ainda venham.

A foto que partilho convosco é a que mais valor tem para mim, porque simboliza o que de mais importante a vida me deu: os meus filhos. O Miguel não se vê, mas ele esteve sempre presente conosco!

 

6 comentários:

Anónimo disse...

Querida Helena

Parabéns! !!!
Um imenso abraço para os dois !!!

Um dia feliz para Si e para os Seus !!!

Fátima.

Anónimo disse...

Muitos Parabéns, Dra Helena!
E muita, muita saúde.
Aguardamos ainda muitos e interessantes livros.
Um abraço
Margarida

Flor disse...

Muitos parabéns. Feliz aniversário 💖

Anónimo disse...


" Existe um Lugar onde ninguém pode tirar você de mim...
Este Lugar chama-se Pensamento...
E nele você me pertence..."
Charles Chaplin

Feliz Aniversário
Que nunca lhe falte Amores,Amigos e Flores...

Anónimo disse...

🌹

Pedro Coimbra disse...

Só agora vejo e lhe posso enviar um beijo de quem muito a admira.