quarta-feira, 26 de julho de 2023

NíVEA - UM CASO DE AMOR!

Desde que me conheço a tratar de mim, que uso cremes da marca Nívea. Devo ser das suas mais antigas e fiéis consumidoras. Porquê? Porque em pequena, aquela caixinha azul com que a minha mãe nos barrava, a mim e aos meus irmãos, marcou-me para a vida. Depois da célebre caixinha viriam tratamentos específicos que sempre fui acompanhando.

E se hoje, algumas amigas invejam a minha pele, isso deve-se à predominância do uso da marca. Claro que, ao longo da vida, deram-me outras marcas que experimentei. Algumas satisfizeram-me bastante. Mas não o suficiente. E lá retornava eu ao bom caminho.

Há já muito que não faço novas experiências. Limito-me a estar informada dos novos produtos que a Nívea vai criando. E agora, no tempo do sol, não há mancha solar que atravesse o produto específico que ela tem para isso e que uso.

Não faço publicidade. Mas nunca deixei de elogiar aquilo e aqueles em que acredito dando valor a quem merece. É o caso! 

5 comentários:

Pedro Coimbra disse...

A minha mãe também.
Desde que me conheço que é assim.
E hoje continua a ser.

Virginia disse...

Fi operada reentered e fiqui com uma cicatrz enorme. Omedio. A partir de gora so Nivea todos dia de manha e a noite. Assim fiz e os estragos ja estao bastante mais dissimulados. Aaddoro cheiro do creme. Tambem uso gel de banho. Ha coias que nunca mudam. A minha sogra punta nivea aos meus filhos e eles adoram o cheiro.

Catarina disse...

A minha mãe ainda usa Nívea. Com a idade que tem, o seu rosto tem pouquíssimas rugas e a sua pele é muito macia.
Eu, depois de usar produtos da Lancôme durante alguns anos, passei a comprar Nívea Q10, creme de dia e creme de noite. E a pele continua macia!! : )

Anónimo disse...

🌹

Anónimo disse...

🌹