sábado, 10 de novembro de 2018

Irrevogavelmente errado!

O país anda atoleimado com os seus casos originais. Agora foi a password de um ausente deputado que foi usada para uma colega procurar um documento e de passagem, por lapso, dá-lo por presente. Dias a fio ninguém percebia o que se teria passado. E as televisões e os jornais não falavam de outra coisa.
Finalmente apresenta-se ao público a deputada que terá irrevogavelmente cometido o erro. Tudo esclarecido. Mas por que motivo terá demorado tanto tempo a esclarecer esta “estória de  virgens” para utilizar a expressão da senhora deputada?

HSC

4 comentários:

Anónimo disse...

"por lapso"... Valha-nos Deus! Não somos criancinhas!

Silenciosamente ouvindo... disse...

Porque gostam de fazer dos portugueses parvos…
e inventam cada desculpa…
Os meus cumprimentos.
Irene Alves

Anónimo disse...

Muito boa noite
Drª Helena na minha humilde opinião os dois deputados mentem descaradamente, gozam com o povo Português,deviam sair de imediato da Assembleia da República, não servem para nos representar estão a gozar com o povo que os elegeu
Cumprimentos.
Maria Conceição.

Anónimo disse...

Boa tarde

Será exclusivo destes dois? Porque será que ninguém quis falar do assunto, isto para mim é transversal a todos dento da assembleia, são uns nojentos, que ganham mais do que merecem e mesmo assim querem ainda roubar o dinheiro público, esta classe está um nojo.
Peço desculpa de vir para aqui lavar a roupa suja mas a política enoja-me
Muito obrigada pela sua posição e carater.