quarta-feira, 25 de maio de 2011

O que dura uma rainha...


A minha querida amiga Alice Vieira, que gosta de se meter comigo, hoje mandou-me um mail que me fez rir às lágrimas e que julgo corre na net. Não posso aqui reproduzi-lo, porque me obrigaria a colocar nada menos que nove fotografias...
O mail evoca o que se pouparia nestas eleições se aqui tivessemos a rainha de Inglaterra. É que, de facto, o seu reinado atravessou "só" nove presidentes americanos.
A saber e por ordem cronológica Truman, Eisenhower, Kennedy, Nixon, Ford, Carter, Reagan, Bush Pai, Clinton, Bush Filho e Obama!
Melhor que isto só as pilhas Duracell, sem qualquer desrespeito para com Sua Magestade, a Raínha Isabel II!

HSC

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem visto...
com sentido de humor
Isabel seixas

Anónimo disse...

Esse mail é muito giro e a brincar tem algumas verdades!

A Rainha "está para as curvas" e, quer se goste ou não da monarquia, tem estado à altura e com mão firme.

Pessoalmente, tenho alguma simpatia porque começou a reinar cedo e dúvido que tivesse liberdade para fazer o que lhe apetecia.

Sempre a vi como uma pessoa triste. Nos últimos anos, é que passou a ter um ar mais sereno (com aquela família também não deve ter sido fácil... agora é que começaram a acalmar!).

Isabel BP

Fada do bosque disse...

ahahahahha!!! a senhora sua majestade já deve ter muito mais de um século... :)))
Boa vidinha, conserva! :)

Anónimo disse...

Ola:

ontem vi a entrevista do teu filho na tvi.

Na parte em que se emoncionou a falar do irmão....eu pensei:

- A Helena cumpriu o seu objectivo como mãe... filhos amigos e sofredores/felizes uns com os outros.

Parabens mesmo


sei do que falo sou filha e tb mãe...

erva doce