segunda-feira, 5 de julho de 2021

Tirem-me deste filme!

 Então não é que, há um mês, a minha caixa de correio passou a ser inundada por uns cavalheiros, vindos através de um endereço hi5, que dizem estar muito interessados em me conhecer?

A primeira vez que isto aconteceu, o riso aqui em casa foi total. Além do interesse manifestado, os mail's vinham acompanhados das fotos respetivas. O que ainda provocou mais riso na família e amigos...

Acontece que passei a receber dezenas de mail's destes e a coisa começou a irritar-me. Não sou uma mulher livre. Mas se o fosse, não seria, com certeza, através deste tipo de contacto, que iria encontrar companhia. O que surpreende é que estas agências, que não devem trabalhar de graça, não possuam, pelo menos, uma  mailing list atualizada dos possíveis candidatos.

Enfim, cada um ganha a vida como pode. Mas se há aí tanta gente gira e disponível, porque carga de água, é que eu fui apanhada nesta idade, com tais pretensões? Felizmente que vivo rodeada de gente inteligente, senão este tipo de brincadeiras podia criar problemas, a pessoas com outras características.

HSC

1 comentário:

Pedro Coimbra disse...

Atirar o barro à parede.
Aplica-se a todas as idades.
Semana feliz