Já escrevi sobre as bizarras exigências de Madonna, quando aqui vivia, relativamente ao parque de estacionamento dos seus variadíssimos carros.
Agora, a sexagenária pretendia fazer filmagens num antigo palácio em Sintra, que envolviam a entrada de um cavalo no interior do mesmo. Basilio Horta, Presidente da respectiva autarquia não autorizou e bem, o desvario. Apesar da star ter utilizado todas os meios de pressão ao seu alcance para conseguir o seu objectivo, nada demoveu o Presidente.
Madonna é, sabe-se, uma mulher mimada, que não está habituada a ouvir dizer "não" às suas pretensões. Por isso, reagiu, invocando tudo o que fizera pela divulgação do nosso país. Até nisso a sua atitude foi lamentável, porque esqueceu todos os benefícios que o país também lhe proporcionou, para a acolher, indo mesmo, nalguns casos, para além do que se pudesse esperar que fizesse.
Parece que a senhora volta para os Estados Unidos. Faz bem. Lá talvez arranje um palácio moderno para abrigar o vídeo clip das suas cenas com o cavalo...
HSC
4 comentários:
E já vai tarde...
Boa noite Dra. Helena. Admirei a atitude do Presidente da Câmara fiquei deveras satisfeita. Portugal ainda tem normas nacionais. Que volte para a América aqui não faz falta nenhuma. Um abraço com muito carinho.
Como escrevia o meu amigo Sérgio Almeida Correia recentemente, gosto muito de cavalos.
E muito pouco de algumas cavalgaduras.
Boa semana
...mas compra muito!
https://ominho.pt/madonna-muda-se-para-ponte-de-lima-e-o-filho-para-o-sc-braga-exclusivo/
Enviar um comentário