Existe um novo meio - inteligente - especial para assaltar e roubar mulheres. Começou nas garagens dos Centros Comerciais, mas está a alastrar a outro género de locais.
De que se trata, então? Uma rapariga gira e educada, aproxima-se de si com um papelinho impregnado com o último perfume X, ou lança na sua mão umas gotas do dito.
O aroma até parece agradável, mas é por segundos. A droga colocada no mesmo e aspirada põe qualquer um sem reação e à mercê do que lhe possam querer fazer...
O aroma até parece agradável, mas é por segundos. A droga colocada no mesmo e aspirada põe qualquer um sem reação e à mercê do que lhe possam querer fazer...
Não sei se há homens a prestar o mesmo serviço. Mas eles são pouco dados a este tipo de experiências. De qualquer modo aqui fica o alerta a quem possa interessar!
HSC
5 comentários:
Muito agradeço a informação.
Melhores cumprimentos.
Muito obrigada pela informação, drª. Helena.
Não sabia.
Inventam tudo para a maldade.
Os meus cumprimentos.
Irene Alves
Parece que não seguiu o comentário.
Agradecia pela informação que desconhecia.
Inventam tudo para a maldade.
Estamos sempre á mercê.
Os meus cumprimentos.Boa semana.
Irene Alves
Helena
Obrigado por partilhar, costumo aceitar os papelinhos perfumados mas só nas portas das perfumarias.
Hoje vou emprestar o" Gosto de Gostar " a minha amiga está rendida à sua escrita, inclusive no Nós de Amor reviu-se numa história até a protagonista tem o nome dela.
Precisava de a ter por perto seria a pessoa ideal para fazer uma serie de questões. Porque temos que questionar tanto...
Isto de nos fazerem pensar, dá voltas à cabeça geram revoluções.
Abraço
Carla
Assaltar e roubar ainda é o de menos.
Geralmente quando um malfeitor pretende drogar um desconhecido os seus propósitos vão para além do roubo. Vâo para o rapto, o abuso ou a escravatura sexual.
O método parece-me de duvidoso sucesso se realizado no interior de grandes superfícies comerciais em Portugal, que têm cameras de vigilância e não é qualquer um que pode ficar ali a distribuir merchadising. Pessoalmente não cheiro papelinhos perfumados. Mas enfim... É sempre bom estar alerta.
Diria até que se deve ter extra-cuidados quando vamos para o estrangeiro. É quando estamos mais abertos a experiências e menos familiarizados com as metodologias de malfeitores.
Deixo um abraço
Enviar um comentário