segunda-feira, 27 de junho de 2016

O prometido...

Lembram-se de que, há uns meses, vos disse aqui que, a meio do ano, iria envolver-me num novo projecto? Pois aqui o têm. Trata-se de um blog colectivo, que a Grupa - aquele grupo de nove amigos de quem tanto aqui tenho falado - vai lançar e que vai ser completamente diferente dos outros que já existem. Iremos apresentar-nos a público no dia 29, pelas 18h, no Espelho d' Água. 
Quem somos? Somos a Helena Isabel, o José Agualusa, a Margarida Pinto Correia, o Pedro Rolo Duarte, A Sílvia Riso, o Heitor Lourenço, a Ana Marques, a Cila do Carmo e a Helena Sacadura Cabral. Esta diversidade de pessoas, vai contar-vos histórias, dar conselhos de beleza e de leitura, relatar visitas, falar de cinema/teatro, descrever viagens. Enfim, não haverá matéria que consideremos importante ou divertida que não esteja no Blog da Grupa!
Hoje, dia 29, abre-se uma porta. Logo a seguir serão todos aqueles que gostam de nós que a manterão aberta. E hoje, à noitinha, eu dir-vos-ei como entrar nela. 

HSC

9 comentários:

Anónimo disse...


Helena
Já estou à porta :)

Carla

Unknown disse...

Fico a aguardar

Unknown disse...

Fico à espera!
Que bom poder usufruir desse vosso/nosso novo espaço!!!

Isabel Mouzinho disse...

E uma bela "grupa". A coisa promete. Vou já saber tudo daqui a bocadinho.

Até já e um grande beijinho :)

Isabel disse...

Também estou curiosa:)

Brown Eyes disse...

Aguardo desenvolvimentos :)

Anónimo disse...

Se precisarem de um cromo Gralhas,estou ao dispôr.
Felicidades.

Gralhas

Anónimo disse...

Qual é o código para abrir a porta? :



Anónimo disse...

🌹🌹🌹