sábado, 14 de setembro de 2013

Fino rapaz...

"Quase dois terços dos alemães (62%) desaprovam o dedo do meio exibido pelo rival social-democrata de Angela Merkel, Peer Steinbrück, na capa de uma revista, diz uma sondagem divulgada este sábado pela cadeia RTL."

O ex ministro Pinho já tinha, entre nós, inaugurado o estilo. Mas ao menos pediu a demissão. O género, bastante fino e discreto, internacionalizou-se e chegou à Alemanha. 
Se agora passarem todos à linguagem gestual, bem nos podemos ir preparando...

HSC

7 comentários:

rmg disse...


O ex-ministro Pinho só fez uns corninhos com os dedos indicadores .
O problema foi mais o sítio onde os fez , era o último lugar onde os podia ter feito .
Acho que se fôsse numa capa de revista a malta até tinha achado uma boa oportunidade para dar largas ao sentido de humor (ou à sua falta!).

O curioso é que , aparentemente , o chefe da campanha de Steinbrück tentou ainda evitar a catástrofe , mas não foi a tempo .

RuiMG

Unknown disse...

Querida Helenamiga

Hoje na nossa Travessa assino um textículo que creio que tem alguma piada. Intitula-se Emigração e TAMPAX. Que raio de coisa! Só eu era capaz de um doideira como esta…
Por isso, não faço comentários. Lá para segunda ou terça fá-los-ei. Obrigado

Qjs


Henrique

Dalma disse...


Esta manhã pergunta - me o meu marido: que tem de tão interessante esse blog que mesmo deste lado do Atlântico não prescindes de o consultar? Minha resposta: porque é simplesmente interessante!
Reparo agora que estando dois ou três dias sem o ler a data de assuntos que tem versado!
Dalma, em Chicago.

maria isabel disse...


E assim vai a educação por esse mundo fora!!!! E é esta gente que manda em nós!!!!!São estes os exemplos que temos de seguir!!!!

Um bom domingo
maria Isabel

Fatyly disse...

Se todos fossem como eu que nunca fiz e quando fazem não ligo nenhuma...talvez mudasse muita coisa. Claro que só acharia "por demais" se o fizesse em plenas funções...tal como Pinho.

Helena Sacadura Cabral disse...

Bem haja, Dalma!

João Menéres disse...

O senhor Steinbruck teve que engolir um sapo de 49 % !



Melhores cumprimentos.