Ontem, em desespero de causa e como sempre me acontece, só com a ajuda da Zon consegui aceder ao meu blog. Hoje vou pelo mesmo caminho e se estou a escrever estas linhas é porque, de forma totalmente enviezada, consegui cá chegar. Tão enviezada que só por essa proeza já me considero uma autêntica especialista...
Quando chegar aos Açores, na próxima semana, não vai haver banda larga móvel que me valha porque, aí, o meu "tratamento vip" vai à vida e fico nas mãos de um operador que não o é o meu habitual.
Já para comprar a placa foi uma aventura. A que eu queria só estava disponível em...Santarém. E isto depois de eu me ter certificado se ela existia na loja do Chiado e de me terem garantido que sim.
As férias têm este grande inconveniente. Deixamos um mundo ao qual estamos habituados e entramos num outro a que chamo do "se faz o favor". As farmácias deixam de ter as caras habituais, os nossos médicos vão para fora e os técnicos que nos ajudam desaparecem. Logo, ficamos à mercê das intempéries locais e temporais.
No caso vertente, parece que o domínio do blogspot onde estou domiciliada, deixou de funcionar com o típico "www.". Mas digo parece, porque mesmo sem utilizar este trio, a minha entrada aqui, assemelhou-se à guerra dos cem anos.
Portanto, leitores que tantas saudades minhas já têm, o nosso contacto futuro vai ser obra do milagre de S. Miguel... Rezemos para que aconteça!
H.S.C