terça-feira, 7 de julho de 2009

Entre o sério e a brincadeira...

Meu Deus que saraivada levei com o meu último post. Quando se tenta fazer humor com coisas sérias é o que dá...
De facto, ao assistir à apresentação do homem maravilha, assaltou-me a ideia que vos contei. E é verdade que ri, com riso amarelo, do surpreendente quadro imaginado.
Gosto bastante de mim e de ser quem sou. Não devo, aliás, suscitar muitas dúvidas a esse respeito. Mas também gosto de me pôr na situação de outros que, por um qualquer motivo, chamam a minha atenção. Neste caso não consegui fugir a ser, por momentos, Dolores Aveiro. Como também já fui outras mães que passaram por ocasiões bem diferentes e dolorosas.
É bom fazê-lo para se ter a medida do que somos e de quem somos!
Os comentários dos meus leitores puseram-me em sentido! Bem hajam!

HSC

Sem comentários: