segunda-feira, 27 de junho de 2022

Desta vez, em Alvalade


De novo, há uns dias, tive uma sessão de autógrafos nos CTT de Alvalade. O mesmo interesse, a mesma simpatia, a mesma alegria com que as lojas de livros daquela empresa, sempre me recebem.

Admiti que, por ser em Lisboa e num horário de trabalho, a  festa fosse menor. Nada disso. As pessoas apareceram , as encomendas também e as caras conhecidas dos CTT igualmente. Porque, quem tanto os visita, como eu, é natural que reconheça algumas pessoa que já estiveram noutras agencias.

Desta vez, senti que nem sempre temos a noção de quanto um livro, pode influenciar a vida do vizinho do lado. E, neste caso, um livro nosso!

Tenho quarenta livros publicados e muitos deles com várias reedições. Não sei se, ou quando, me apetece escrever outro. Possivelmente o que vai sair em outubro, será o ultimo. Mas, hoje, tenho a convicção de que valeu mesmo a pena, tê-los publicado!

HSC 

4 comentários:

Pedro Coimbra disse...

A minha mãe fez toda a vida profissional nos CTT.
Vivíamos no primeiro andar e a estação era no rés do chão.
Nasci e cresci no meio da correspondência.
E fiz alguns disparates também.
A ligação, essa fica para a vida.
Boa semana

Silenciosamente ouvindo... disse...

Os seus livros ficarão para sempre como uma
referência do seu pensamento.

Tenho alguns, não todos, mas gostava de os ter,
mas nem sempre é possível.

Desejo que o de Outubro não seja o último,
mas a srª. drª. é que sabe, de qualquer modo
já deixa uma obra muito relevante.

Os meus cumprimentos.
Irene Alves

Anónimo disse...

Muitos parabéns por tudo o que tem escrito e pelos quarenta livros. Obrigada pela partilha de ideias que pratica através da escrita. Tenho sentido muitos momentos de boa disposição e prazer ao ler dos seus livros. Que Deus lhe dê muita saúde para escrever enquanto lhe der prazer. Gosto muito de ler, gosto muito de livros. Fique bem e tenha muita saúde.
Um abraço
Maria

Anónimo disse...

🌷