segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Confirmação

A terceira parte da entrevista dada porCristiano Ronaldo à TVI, confirmou o que as duas partes anteriores deixaram perceber. Falando agora mais de futebol, de táticas e de técnicas foi muito curioso ouvir as suas explicações sobre o que tinha sido a sua evolução em campo, aquilo que ele hoje considera ser o novo futebol e a forma como entendeu acompanhar essa mudança. 
Mesmo para quem não perceba muito do desporto rei, ao ouvi-lo, entendeu de que modo o jogador acompanhara essa transformação, servindo o futebol da melhor forma para ele e para as equipas que defendeu.
Gostei, uma vez mais, do que ouvi e aprendi alguma coisa, sobre a evolução que está a surgir neste novo mundo desportivo. Razão, portanto, para voltar a agradecer ao nosso Cristiano!

HSC

12 comentários:

Conceição Pereira disse...

Obrigada Dra Helena pelo seu comentário acerca da entrevista de CR7. Não tinha conhecimento dela, e como me despertou interesse pelo que a Sra Dª disse, andei para traz e vi tudo. Como sempre gostei e admirei Cristiano adorei ver a entrevista.Subscrevo tudo o que disse. Um grande obrigada Dra. Helena. Tenha uma boa noite.

Anónimo disse...

A pessoa que no post anterior chamou a CR bimbo, malformado, novo rico, etc. é aquela pessoa que destrói qualquer talento, qualquer sonho. Provavelmente foi o que aconteceu a essa pessoa. O que chamaria essa pessoa a alguém realmente com baixos instintos (!), a um assassino por exemplo, se já gastou os insultos todos com CR?
Em vez de hater, tente gostar de si própria, reencontre-se!

Anónimo disse...

«Ronaldos» portugueses

MARCELINO SAMBÉ, nascido em Lisboa em 1994, de pai guineense e mãe portuguesa, foi considerado pela Forbes entre os mais destacados «30 jovens europeus com menos de 30 anos».

Em 2019 foi promovido a BAILARINO PRINCIPAL do Royal Ballet, em Londres.

- Começou a dançar aos 4 anos
- Aos 10 anos entrou para a Escola de Dança do Conservatório Nacional
- Em 2012 ingressou no Royal Ballet em Londres
- Em 2017 recebeu o prémio de excelência de atuação clássica- Prémios Nacionais de Dança do Reino Unido
- Em 2018 foi promovido a primeiro bailarino da companhia
- Em 2019- bailarino principal

Anónimo disse...

O português António Casalinho de 16 anos, venceu em Julho de 2019 o maior concurso de dança da China- Beijing International Ballet Competition.
Ganhar a cerca de 150 concorrentes, entre os 14 e os 25 anos, de vários países, é um feito enorme.
Felizmente que em Leiria, de onde é natural, existe o Conservatório de Dança de Annarella Sanchez, onde entrou aos 8 anos.

Anónimo disse...

Martinho Santos, 12 anos, aluno de dança do Conservatório Nac., conquistou o 1º lugar, em Berlim, no concurso do Festival Internacional TanzOlymp 2019. Este festival é composto por várias categorias- dança clássica, dança contemporânea, jazz, sapateado.

Anónimo disse...

Já cá faltava a psicóloga de pacotilha a definir uma pessoa por um comentário na net. Kátia Aveiro, és tu ou será a Dolores?

Anónimo disse...

HATER você é desinteressante porque se repete, tem argumentos pobrezinhos e só sabe recorrer ao ódio, a sua paixão.
Poderia criticar o Ronaldo e outras pessoas, mas não o sabe fazer.
Além disso quer-se fazer passar por quem não é: não tem classe nenhuma, é primária e limitada.
Mas há uma coisa que faz bem: aprenda com Helena Sacadura Cabral que tem muito que aprender. Cê é brega!

Anónimo disse...

E cê é ridícula para além de idiota! Não tem nada melhor p'ra fazer? Que paixão ridícula por um idiota que não respeita as mulheres...

Helena Sacadura Cabral disse...

Caros comentadores
A caixa de comentários fica encerrada com a publicação deste ultimo. Não tenho por hábito cortar comentários, mas também não aceito este tipo de disputas.
Obrigada

Anónimo disse...

Peço desculpa pela parte que me toca (comentadora original anti Ronaldo), mas fui ofendida e atacada e tinha de me defender. Obrigada por permitir que o fizesse, além do mais quando sei que não concorda nada comigo.

Anónimo disse...

Fez bem em não alimentar isto, tanto a de cinquenta e tal/ sessenta, como o rapaz, ou a rapariga, que lhe deu troco. Devem estar habituados a andar lá pelo lixo das redes sociais. Admiro a sua paciência.

Anónimo disse...

HSC são meus os comentários de 27-08 às 14.48 e de 31-08 às 13.15.
Peço desculpa pelo segundo, por entrar em resposta directa e por adjectivar também directamente.