quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Esta não é a Paris que eu amo!


Sempre considerei Paris a minha cidade de adoção. Durante anos viajei para lá em trabalho e durante seis vivi lá. Quase tudo o que de bom me aconteceu, foi naquela cidade que ocorreu.
Dói profundamente ver as imagens que a televisão transmite, em que o caos parece instalado. E nas quais só consigo rever os piores momentos de 1968 que lá passei.
Esta cidade foi o sonho da minha juventude e teria sido por lá que teria ficado se me não tivesse divorciado e ficado sujeita à imposição de não poder levar os filhos comigo.
Algumas vezes penso como teria sido diferente a nossa vida se tivesse podido usufruir dessa liberdade...

HSC

1 comentário:

Nataline disse...

Visitando, vendo, lendo e escrevendo:- É abominável tudo o que é violência por muita razão que exista nas pretensões.
--
» » Hortinhas urbanas e seus desígnios visuais « «
--
FELIZ NATAL