terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Surprising Centeno!


Afinal o ano de 2017 sempre terminou em beleza. Pelo menos para o nosso super Ministro das Finanças que posou numa selfie com a socialite Lilli Caneças. E para Lilli que consegue, finalmente, passar do convívio com reis e rainhas, para o do poder político republicano internacional!
Esta nem o nosso Presidente alcançou, com tanto afecto distribuído. E Centeno sempre leva para o novo posto, uma dose de glamour... muito ao jeito dos anos sessenta.
A esquerda deve estar a roer-se de inveja!

HSC

12 comentários:

Anónimo disse...

Cheio de inveja deve estar o Conde Drácula do corta feno do Sr.Ministro.
Que susto!!!
Frankenstein

Pedro Coimbra disse...

Que coisinha mais deprimente.

Anónimo disse...

E esta hein!... os opostos atraem-se. LOLL

Anónimo disse...

Foi um fim de ano 'muito saboroso'.

Anónimo disse...

a comunicação social não perde uma para tentar, de alguma forma uma beliscadela no governo. Tornam-se ridículos, não o Centeno e a Lili, mas estes abutres que não disfarçam o desespero que os assola.
Enfim...

Helena Sacadura Cabral disse...

Ó Anónimo das 12:29, estamos em 2018, ria-se um bocadinho. Não leve tão a sério a defesa de Centeno, que não precisa, porque até é bem divertido. E, como vê não se importou nada de dar uma ajuda a Lilly Caneças na sua ascensão política.
O que não diria o anterior Presidente, esse sim, o tal das mulheres e do dinheiro, se pudesse tirar um a foto destas...

Virginia disse...

Os xuxalistas e as xuxalites sempre se deram bem :)

Anónimo disse...

Aposto que o Sr. Ministro leu o seu post - "Mete o saca-rolhas"
Caso para dizer "Lá vie en rose"

Anónimo disse...

A bela e o monstro

Anónimo disse...

O monstro ? Corta feno ? Cara de parvo? Ar de idiota? Sempre me fez impressão os julgamentos baseados nas feições de cada um. Nem todos somos esbeltos, belos, elegantes, e nem isso é atestado de inteligência, bondade, generosidade e outras coisas boas. As pessoas que rotulam devem ser todas lindas de morrer!

Anónimo disse...

Pois eu gosto mais da Lili do que do ministro. Aprecio a sua alegria e vaidade e o facto de não ter desistido de viver, apesar da idade. Para mim é uma inspiração pois, aos 55 anos, acho muitas vezes que já estou acabada. Que continue por muitos anos assim.

Unknown disse...

VALHA-NOS O SANTÍSSIMO DAS ALTURAS!!!