Ontem no lançamento do meu livro - confesso que não gosto nada da expressão, mas não encontro outra - tinha uma mão cheia de amigos à minha espera. Vários vieram daqui, desta minha/vossa casa que, entretanto, fui conhecendo e, agora, já me são bem familiares.
O dia foi de greve e, por milagre, consegui chegar, embora atrasada - eu que sou a maníaca da pontualidade -, porque o transito em Lisboa estava demoníaco. Muitos infelizmente ficaram retidos entre filas de carros e nem os autógrafos conseguiram. Mas quando se marcam estes eventos não se fazem consultas prévias às centrais sindicais...
Foi muito bom, muito caloroso e eu fiquei muito feliz por aqueles momentos de convívio. Obrigada a todos!
HSC
9 comentários:
Lá terá que fazer mais uma sessão de autógrafos, em Lisboa, para que não fiquem os seus amigos, sem a sua dedicatória. Eu vou e levo mais um livrito, dos antigos, e aproveito a sua presença que me transmite sempre uma enorme alegria, fraternidade, ternura ... Coitados Helena!.. Eu bem sei o que isso custa porque muitas vezes não consigo chegar a tempo e fico sempre muito desgostosa.
Beijinho Helena :)
Felicito-a vivamente !
Melhores cumprimentos.
Eu cheguei a tempo,daqui do Porto na hora lembrei-me e em espírito desejei muitas felicidades.
Carinho para a Doutora Helena
Doutora Helena
Vi-a no programa famashow no início da tarde no lançamento do livro.Como sempre distinta,super elegante,igual a si própria,mas o olhar estava um pouco apagado. Alguém ou alguma coisa falhou, por dentro.
Parabéns.
Felicito-a pela alegria e força
Parabéns pelo seu novo livro.
Que tal "apresentação" em vez de "lançamento", de que também não gosto, mas que é (quase) sempre usado em circunstâncias semelhantes?
Carlos Fonseca
Em cheio! É a palavra. Bem haja!
Maria Isabel
Como poderá ver no novo post a alegria foi muita. O Fama deve-me ter apanhado à entrada, quando eu vinha esbaforida com o trânsito.
Nós é que agradecemos Helena! A sua alegria é contagiante e a apresentação de cada livro seu uma festa de amigos. Esta não foi excepção.
(E já agora, se me permite, para a Maria Isabel: impressão sua. Não havia ali nada de "apagado." Pelo contrário: tudo bem aceso, com muitos sorrisos, luz e alegria!) ;)
Parabéns Dª Helena
Neste momento só queria ter um pouquinho da sua alegria para conseguir sorrir.
Mas só de olhar para estas suas fotos já me encheu o coração e me deu vontade de sorrir! bem Haja!
Enviar um comentário