terça-feira, 15 de junho de 2010

Comer saúde!







Gosto de partilhar o que sei por experiência própria ser bom. As fotos que acompanham este post têm uma história que vou contar. Dois amigos excelentes profissionais no ramo alimentar de qualidade - Diogo Saraiva e Sousa e Luisa Lacerda Lampreia - resolveram aliar a amizade e o saber e abriram as lojas ARTISANI onde se podem experimentar verdadeiras delícias de paladar, todas feitas com frutas frescas, leite Vigor e Agua do Luso. Desde os sumos naturalíssimos, aos crepes , aos wafles, aos gelados, passando por tostas, empadas e sandes variadas, há lá de tudo. Feito à nossa frente, como se estivessemos num paraíso gastronómico.
E, pensando nos diabéticos a Luisa e o Diogo resolveram a questão. Basta que o cliente diga qual o artigo que pretende para a sua situação e o problema está resolvido.
Se estiver em Lisboa pode deliciar-se na Av Alvares Cabral nº 65 B ou na esplanada do Restaurante Doca de Santo em Alcântara. Mas se viver na Linha, pare em Caracavelos e dirija-se ao Edifício da Pizaria Capricciosa ou espere mais uns dias e vá à praia da Duquesa em Cascais.

Quem o avisa seu amigo é. Depois de degustar estas maravilhas qualquer um de nós vem para casa com mais saúde!

HSC

3 comentários:

margarida disse...

ai que era mesmo isso! Agora caía tãooooo bem!!!
:)))

Julia Macias-Valet disse...

P'ra mim pode ser um smoothies de pera, por favor !

Maré alta disse...

Obrigada amiga por avisar.
Vou tentar passar por alguns destes locais e deliciar-me com um sumo ou crepe.
De facto, as imagnes parecem deliciosas e a descrição então nem se fala.
Vou experimentar.