segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Eles "andem" por aí...

Só hoje ouvi Marcelo. Ontem foi um Domingo tranquilo e não me apeteceu macula-lo com bitaites televisivos. Aliás, raramente me apetece ser espectadora dos seus comentários. Faço-o por dever de ofício. Mas dever nem sempre é prazer...
De todos os actuais comentadores, o meu preferido é Louçã. Nem sempre concordo, muitas vezes discordo mas, por norma, dou-me conta de uma "outra" visão das coisas em que nem sequer tinha pensado. Logo, mesmo em discordância, é lucro garantido!
Voltando a Marcelo deu-me um ataque de riso quando, finalmente, teve de confessar que ele também andava por aí, quando fossem as presidenciais e que, se fosse preciso, mesmo preciso, não fugiria ao grande, enorme, sacrifício de poder vir a presidir ao país...
Vão ser muitos. Ele elencou-os. Talvez tenha esquecido um ou outro. Acontece. Mas o que vai mesmo acontecer é que são "muitos os que andem por aí"!

HSC

15 comentários:

Anónimo disse...

Ó Sr.ª dr.ª Helena!

Em Portugal está a aconteçer uma bizarria monumental!

O dr.Senil e o dr.Martelo andam a tomar o "comprimidinho" das companheiras o - Libifeme - vai daí,a fluidez solta-lhes a língua,e catrapumba - bolsam!

Que tal eles usarem óculos para não trocarem as caixas da medicação!?

Habilidosos como são até é de estranhar!!!

Mas enfim! valha-nos Sto António,meu santo de eleição,que nos proteja dos nomes que este último pronunciou para a nação.
IRRA!

Ai! como eu gostava de os ver aos 2 a dançar o Tchan ou o Gangnam Style... seria bem melhor para o país.
Concordam?

Grupo Unido das Marias Peixeiras da Parvónia :)

Nadinha de Importante disse...

De todos os comentadores, o que mais aprecio é o Louça, porque todos os outros parecem-me ter uma agenda. Talvez seja mesmo a cadeira do Cavaco


nadinhadeimportante.blogspot.pt

Virginia disse...

Nunca votaria nele. Detesto lagartixas, desculpe, mas é a sensação que tenho quando olho para ele. Esgueira-se em todos os recantos, sempre a bichanar, sempre a alvitrar, seguro de que as audiências lhe vão dar a razão que nem sempre tem porque é muito inteligente para umas coisas, mas muito fátuo noutras.
Já deixei de o ouvir há muito e nem sequer os livros que ele apresenta me interessam minimamente. Quantos aos prémios, são sempre selectivos.

Ainda faltam uns anos para a peixeirada, graças a Deus!!!

Professora disse...

Cá para mim, são demais os que andam por aí. Coitadinhos, tanto espírito de sacrifício...

Luísa Moreira

Anónimo disse...

Sim, realmente são muitos, os que ambicionam aquele lugar de topo na política Portuguesa. O mais curioso é que "eles", os candidatos, mostram-se "desinteressados". Dá para sorrir...

maria isabel disse...


Penso que nenhum de nós precisa do enorme sacrifício que os politicos fazem para proteger o país.Sejam honestos e digam que estão lá porque lhes dá lucro e muito.

Teresa Peralta disse...

Ai Helena que paciencia é preciso ter... Precisamos é de Pílulas de Paciencia que nos ajudem a aturar "isto" tudo....
Abraço para si

João Menéres disse...

Não me parece que MRS esteja disposto a ver-se sem os seus mergulhos !

Melhores cumprimentos.

Anónimo disse...

Óhhh drª Helena,pela minha rica saudinha,mas o senhor professor está com cara de quem acabou de tomar não um Libifeme,mas a caixa toda!
Eu concordo.
ahahaha... :)))))

Dalma disse...

Minhas senhoras! O comentário faz jus o nome do grupo e a meu ver, desadequa-se à seriedade deste Blog!

Anónimo disse...

Eu até gosto dele, mas raramente ouço os seus comentários de domingo.

Um beijinho,
Vânia Baptista

Fatyly disse...

Não o oiço há muito, porque enerva-me imenso os seus tiques, a velocidade na apresentação de tantos livros e sobretudo as "boquinhas" da Judite.

Como tal e pelo que escreve, até às presidenciais não me doa a cabeça!

Anónimo disse...

Concordo com a Virginia "esgueira-se em todos os cantos". Também por isso não simpatizo muito com ele. E depois...parece-me, também ele, um incomodado com aquilo que garante que sejamos uma democracia ..a constituição. Nunca votaria nele.
Irene

Anónimo disse...

"Tadinho" andou estes anos a vender o peixe aos domingos já com esta fisgada!

O meu voto não o tem de certeza porque há peditórios para os quais não dou... MRS é um deles.

Tb partilho que esta malta anda a tomar os drunfos errados. Só pode!

Isabel BP

AEfetivamente disse...

Lol!
Partilho essa sua noção de lucro garantido quando somos levados a pensar de uma maneira que não tínhamos antecipado. Concordando ou não :)