domingo, 23 de julho de 2017

Paris pode esperar


Os que me lêem sabem que Paris é, por muito bons motivos, a minha segunda casa.Vivi lá os melhores momentos da minha vida, se deles excluir o nascimento dos meus filhos.
Na semana passada fui submetida a uma pequena cirurgia - como me dizia, ontem uma amiga, este ano andas sempre em intervenções cirúrgicas - que felizmente parece ter corrido bem, ao contrário da que fiz em Janeiro, que essa,  não era pequena e correu mal.
Mas como sou uma otimista, dou graças a Deus pelo facto das maleitas só me começarem a morder agora...
Assim, decidi espairecer com amigos, jantar e ir ao cinema. Fui justamente ver o filme Paris pode esperar, que é o contrário daquilo que sempre sinto, pois considero que aquela cidade "nunca" pode esperar. Porém, tive uma surpresa agradável. 
É uma história curiosa que, nas mãos de um grande realizador, daria um excelente filme, mas que nas mãos desta, Eleanor Coppola - apelido com grandes tradições neste campo -, se pode considerar uma comédia agradável de se ver. Não exige muito do espectador, mas sai-se da sala com a noção de hora e meia bem passada. E, como o cinecartaz de Verão é sempre penoso - dramas políticos, thrillers, ou cinema para crianças - este Paris pode esperar é bem agradável de se ver!

HSC

Sem comentários: