quarta-feira, 13 de julho de 2016

Exposição de Izabel Telles


Izabel Telles veio, há muitos anos, para Portugal, dirigir uma grande empresa de publicidade e esteve na origem do grupo de pessoas que pensaram e fizeram a revista feminina Máxima, no qual eu estive incluída. Foi aí que a conheci e os anos que ela permaneceu entre nós, serviram para sedimentar a nossa amizade  e o seu amor pelo nosso país.
Retornada ao Brasil, a sua vida mudaria completamente e ela passaria a ler a mente humana com o mesmo sucesso com que antes soubera interpretar as necessidades dos seus clientes.
De há uns anos para cá, sentiu necessidade de pintar. Não com enquadramento académico, mas como mais uma forma de soltar o que vai no seu espírito. Começou a faze-lo e já expôs em galerias no estrangeiro onde as suas obras foram vendidas e muito bem aceites.
Izabel expõe, agora, de modo muito informal, as suas ultimas criações na Galeria Team Box, que fica na Lisboa Factory. É algo diferente do que estamos habituados a ver. Mas tem peças que merecem a nossa atenção. Vá lá - estará aberta até 4 de Agosto - e perceba como o tema escolhido, o da visão para além do que os nossos olhos vêm, pode fazer todo o sentido!

HSC

Nota : Hoje há receitas na Agenda dos Sabores

7 comentários:

Virginia disse...


Gosto deste estilo de abstracto, mas não conheço a pintora. Aqui no Porto abundam as exposições e os locais para eventos e parece que as pessoas gostam mais de lá ir do que aos museus grandes como Soares dos Reis ou mesmo Serralves. Compreende-se, é grátis e vê-se depressa.

Unknown disse...

Boa noite!!
Se eu puder ir vou com todo o gosto!!

Adoro pintar!!

Anónimo disse...

Não conheço a pintora nem as suas obras. Mas se a Helena me diz que vale a pena não deixarei de ir "espreitar"

Anónimo disse...

Interessante e já na agenda.Obrigada.
Fátima

Anónimo disse...

🌷

Anónimo disse...

Há em mim uma parte
Com paixão á arte
E também reparte
Mas sem qualquer arte
Pois sou de Marte

Gralhas

Anónimo disse...

🌹🌹🌹