sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Assessores


"...no Governo há “assessores de aviário”, jovens promissores de 20 e poucos anos a vencer 3.000€ mensais. Expliquem-nos a razão por que um pensionista paga CES e IRS e estes jovens só pagam IRS!
Ética  social da austeridade?”

Bagão Félix (Público 2014.01.13)

Este texto foi roubado à Ana Vidal, que o postou no blogue Delito de Opinião. Confesso que não li o jornal, pelo que apenas agora tive conhecimento do facto aqui narrado, que só me não surpreende porque, creio, isso já será impossível. Mas também gostava de saber a resposta à pergunta!

HSC

6 comentários:

Fatyly disse...

Pois é Dª. Helena, e sinceramente eu daria uma resposta e só não a digo aqui por respeito, embora já tenha manifestado versus desabafado (com a educação que faz parte de mim) no Portal do Governo, no maravilhoso cesto de fundo roto "fale com o governo" e no da Presidência num idêntico cesto.

Já tenho dito a muitos que acabaram de ser pais...em vez de inscreverem os pequenotes num clube de futebol, façam-no antes num partido político...e com isto digo tudo!

Um abraço

Anónimo disse...

Estimada Helena
Se e quando souber a resposta, diga.

Ética? Onde, onde?

Cumprimentos com votos de um bom fim de semana.

Alcipe disse...

Giovenezza giovinezza
primavera di bellezza

Conhece?

Um beijo

a) Alcipe

Anónimo disse...

3, 4 e 5 mil... e não são um nem 2 nem 10...
Enfim, saem da faculdade e já têm pedalada para ser assessores de topo. Ainda por cima esses valores não constam de tabela salarial da função publica. Enfim, estamos a ser governados por um grupo de irresponsáveis.
maria

Anónimo disse...

Etica do Tacho!
L.L.

Anónimo disse...

O cancro partidario.
Assim descreve Bucanan( Nobel of economics 1994).
Jac.