Hoje e por sugestão de uma comentadora minha no Delito de Opinião, proponho que se deleitem com esta explosão de qualidade musical. Que me perdoem os clássicos, mas o jazz faz parte de um bom tempo da minha vida...e hoje apeteceu-me voltar a ele, e prestar-lhe esta pequena homenagem.
HSC
10 comentários:
Cara Helena,
Jazz é sempre uma escolha excelente.
Os temas escolhidos e a genialidade dos artistas dispensam mais comentários.
Sempre com amizade.
Minha querida Helena (e peço desculpa de a tratar com toda esta familiaridade), mas estive agora mesmo a pensar em si e até a escrever no meu "Isto e Aquilo" sobre o facto de nos termos encontrado na vida real, pela primeira vez, há exactamente um ano, neste dia 1 de Maio, tão importante para si e para quem gosta do Miguel.
E porque hoje é um dia de "homenagear a vida", como diz, tenho que deixar também aqui um abraço muito muito apertado, desta "blogoamiga" que gosta tanto de si.
Um beijinho mesmo grande
Isabel Mouzinho
HSC continue a ser verdadeira consigo mesma e a celebrar datas importantes ao seu modo, bom jazz e um bom dia!
Toda esta sonoridade tira-nos a respiração. Música instrtumentistas intemporais. Obrigada
“After silence, that which comes nearest to expressing the inexpressible is music.”
Aldous Huxley, Music At Night And Other Essays
RuiMG
Caro Rui
Não calcula quanto é verdadeira, no meu caso, essa frase de Huxley!
Lindo!
Obrigada pela beleza da música que adoro (jazz) e um beijo cheio de ternura para uma grande MULHER, que festeja a vida, lembrando os que estão connosco em espírito e que continuam vivos dentro de nós! É assim que eles gostam de ser lembrados.
Um xi-coração muito apertado.
Maria (a sua seguidora intermitente)
Por estranho que pareça só há poucos anos me comecei a interessar pelo Jazz, precisamente depois de passar 5 dias em New Orleans. O jazz está por todo o lado, claro nem todo é de qualidade reconheço agora. De qualquer forma é maravilhoso ouvi-lo a cada esquina. Gostei muito do que nos deixou.
Obrigada por esta autêntica explosão de qualidade musical! O jazz é, também, uma das expressões musicais que mais profundamente me toca!
Bela celebração à vida!... Hoje, estive consigo em meu pensamento!
Beijinho!
Helena,
Gostei de a ouvir falar ontem no 5 para a meia-noites sobre esta maravilhosa música; depois de ter passado a tarde de ontem no meu PC com o seu post a tocar em fundo. Enfim um verdadeiro post vivo contrastando com tanto post mortem.
Um abraço,
José Manuel Correia
Enviar um comentário