domingo, 7 de novembro de 2010

2 Prémios Dardos

Acabo de receber dois prémios cujo selo reproduzo acima e cujo significado passo a explicar. Quem mos atribuíu foram a Teresa Santos do http//blogcronicasdateresa.blogspot.com. e a Benjamina do http//:sonhospesados.blogspot.com.
«O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.
Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web
».
As regras a seguir são:

- Exibir a imagem do Selo no blogue;
- Revelar o link do blogue que me/nos atribuiu o Prémio;
- Escolher 10, 15 ou 30 blogues para premiar.

A primeira e segunda partes estão cumpridas. O mais difícil vem a seguir. Mas nunca fui mulher de fugir a responsabilidades. Por isso, aqui vão dez.

http//:criativemo-nos.blospot.com
http//:duas-ou-tres.blogspot.com
http//:timtimnotibet.blogspot.com
http//:a-casa-da-lapa.blogspot.com
http//:bomba-inteligente.blogs.sapo.pt
http//:luradogrilo.blogspot.com
http//:actofalhado.blogs.sapo.pt
http//:sustentabilidadenaoepalavraeaccao.blogspot.com
http//:quepoesia.blogspot.com
http/:anamoradadewittgenstein.blogspot.com

Enfim, de certo que faltaram outros, porque a tarefa é mais difícil do que classificar alunos...
Mas cumpri. Está feito!

HSC

10 comentários:

margarida disse...

Ui, estas coisas "enervam-me" um niquinho..; abreijo, querida Milady.

Manuela Araújo disse...

Cara Helena

Agradeço imenso o Prémio Dardos para o
Sustentabilidade É Acção, e é com muita alegria que o recebo, pelo que ele significa e pela honra de o receber das suas mãos nesta casa com Fio de Prumo que nunca se desvia da verticalidade, e que tanto aprecio!
Em breve coloco-o lá na "minha casa" e distribuo, como mandam as regras.
Mais uma vez, muito obrigada, bem haja, e um beijinho :)

Anónimo disse...

Parabéns
Abraço
Isabel Seixas

carolina disse...

Hoje, ao acordar pensei: se tivesse 20 anos estaria deprimida, que mundo desnorteado, sem verticalidade, sem integridade aquele em que vivemos, vi alguem que recusa receber a mulher do Jorge Sampaio e, a Carla Bruni, vergar-se aos principes das Astúrias, vi um ocidente tão "preocupado" e "chocado" com os direitos humanos, com o sofrimento das crianças, tão "aflito" com o tibete vender-se à China... hoje pensei que falta faz ao mundo dos que têm agora 20 anos, o sonho do John Lennon,a que falta faz acreditar num mundo melhor mais justo, mais ìntegro e mais vertical, hoje acabo o meu dia a ler o que tem escrito no seu blogue e recupero um pouco a minha fé...Obrigado, eu ainda acredito em gente integra e vertical

Helena Sacadura Cabral disse...

Bem haja Carolina pelas suas palavras!
Maggie, dar prémios é o mesmo que dar abraços. É uma forma de manifestar carinho e apreço.
Eu adoro ser mimada e poder mimar os outros.
Claro que percebo e sei que estas coisas podem "enervar" pessoas low profile, como a minha amiga. Mas estime-se e acredite que estes gestos são meios de expressar a estima que têm por nós!

Benjamina disse...

Olá

Tem mais um "selo" Dardos para este blogue lá no Armazém de Pedacinhos. Julgo que o que importa, neste caso, é a intenção, por isso recebê-lo mais uma vez não fará mal :)
E como acho que este blogue se enquadra perfeitamente no espírito do prémio, foi minha intenção deixar aqui esta recordação. Um abraço :)

Teresa Santos disse...

E que merecido foi, e que bonito ficou.
Abraço.

Anónimo disse...

É com muito agrado que descubro o blog de uma das mulheres que mais admiro. Permita-me, no entanto, uma chamada de atenção para a palavra decerto que obviamente deverá ser usada no lugar do seu "de certo" (Enfim, de certo que faltaram outros...)

Atentamente

Luísa Nunes

Helena Sacadura Cabral disse...

Cara Luísa Nunes
Certo. O seu decerto é que está certo com o que queria escrever!
:))

Helena Oneto disse...

Parabéns pour mais um prémio bem merecido. A rectidão do "fio de prumo" tem a particularidade de ser das mais altas e estaveis da blogosfera! Sentimo-nos aqui em casa de quem gosta de receber e partilhar alegrias e, por vezes, as contrariedades da vida. A Helena fa-lo sempre com uma enorme franqueza e sensibilidade e sempre com ironia e excelente humor!

Vi, com espanto e incredulidade, a casa da Lapa na lista. Creio que ela não merece o destaque que a sua generosidade lhe dá... mas devo dizer que os primeiros da lista o merecem muito bem.
Merci très chère Dame.