segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Quase no fim

Dentro de dois dias parto para Lisboa. Já começo a ter o coração um bocadinho apertado. Quando lá chegar tenho logo de resolver problemas. Começo por ter de reclamar do meu PC, comprado há 4 meses e cuja placa de wireless deixou de funcionar. Depois vou pagar o IRS e o selo do carro. E, por fim, tarefa hercúlea, terei de arranjar uma empregada doméstica.
Como se vê, assuntos suficientemente desinteressantes para me tirarem o prazer do retorno ao lar...
Mas, ainda vou escrever daqui o blogue da despedida dos Açores. Nem que seja para dizer "adeus, até à volta"!

H.S.C

2 comentários:

olinda silva disse...

Só hoje vi esta mensagem.
E, desde já peço desculpa por estar a pôr a foice em ceara alheia...mas sobre a empregada doméstica, se não conseguir ninguém da sua confiança, eu tenho o contacto da senhora que estava em casa do nosso querido Raul Solnado. Como ela trabalhava para ele todos só dias, agora não tem rigorosamente nada (ainda, acho eu).
Se estiver interessada, tenho muito gosto em dar-lhe o número dela. Eu sei como é difícil encontrar uma pessoa de confiança...
Fica a nota.
Beijinhos

Helena Sacadura Cabral disse...

Cara Olinda, ficar-lhe-ia muito grata se me desse o contacto. Preciso alguém a meio tempo - o horário é difícil, porque quereria das 11h às 14 ou 15h - que saiba cozinhar e tenha entre os 30 a 40 anos. Será que a antiga empregada do Raul cai, por milagre, nesta faixa?

Um abraço grato da Helena