segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mansamente a descansar...

Nestas férias o tempo vai decorrendo, mansamente, entre banhos, risadas e leituras. Televisão só vê um de nós, rapidamente, em alternância rotativa para contar a quem esteja interessado. Baixinho de preferência.
Por mim, apenas sei o que se passa a nível económico - é minha obrigação - e nada mais. Para tudo o resto o "continente" morreu. Até ao meu retorno, em que prometi a mim própria, manter a televisão desligada e apenas ler jornais estrangeiros e nacionais que se ocupem da minha área. A partir de 12 de Outubro retomarei a família e as funções maternais. Com algum receio, mesmo perante as medidas preventivas, de que ainda possam avizinhar-se dias perturbantes...
Há muito tempo que não fazia uma tal ausência do que os "outros" julgam importante!

H.S.C

2 comentários:

Blondewithaphd disse...

Eh pá, essa do resto do continente morto... Acho que vou ver a pulsação, just in case. :)

Helena Sacadura Cabral disse...

Cara Loura não acha que neste tempo de férias o Continente tem estado morto? Um dia saem dasdos que nos põem fora da crise, no dia seguinte saem dados do emprego terríveis...e tudo a banhos. Excepto para os "beijinhos e abraços das campanhas". Ninguém faz nada em vésperas de eleições!
Vamos ter dois meses deles s falar, falar, falar...
Zum,zum, zum e a gente fica a dormir.
Ao menos aqui nas Ilhas, tudo anda a ritmo próprio, que pouco se altera, sejam quais forem as condições. Ufa, sempre é melhor!