quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Afectos cumplíces!

O dono do Saudades do Futuro em do-futuro.blogspot. com elegeu este Fio de Prumo como "o blog do dia" e o Criativemo-nos em criativemo-nos.blogspot.com como "o blog da noite".
Foi uma alegria, porque há muito que sigo o Saudades do Futuro e cada vez gosto mais do que por lá leio. Por outro lado, o Criativemo-nos recebe a minha visita desde que ando na blogosfera. Nele tenho, aliás, postado multiplos comentários e feito do seu domínio um pouco a minha biblioteca, que é o lugar onde recebo os amigos e o que mais gosto na minha casa.
Ao João e à Margarida o meu cumplice abraço!
Em tempo:
acabo de saber que o proprietário das Cronicas do Rochedo em cronicasdorochedo.blogspot.com, deu também ao Fio de prumo "o blog do dia". Portanto é extensível ao Carlos aquele especial abraço!

H.S.C

Nota: desde que aqui mencionei ter chegado aos 100 seguidores, por um qualquer passo de mágica, os ditos desapareceram do meu blog. Garanto que nada fiz para que isso acontecesse. E acho um abuso do sítio onde me alojo que tal tenha sucedido sem qualquer explicação prévia. Que já tentei obter, mas me não foi prestada. Lamentavel!

6 comentários:

João disse...

Voltámos! E ainda com mais um! :D

margarida disse...

A "cumplicidade" torna-se, assim, algo muito doce, muito terno, muito reconfortante.
O João merece justamente os encómios, pela capacidade de modificar magicamente o nosso pensamento e o nosso olhar sobre as (belas) coisas.
O resto é fruto da sua generosidade, Milady dearest.
E daquele amor enorme que partilhamos pela vida, mesmo que traduzido de diferentes formas e sob nostalgias muito distintas.
E ainda, cumplicidades afectuosas mais epidérmicas e 'familiares'.
;)
'Abreijos' enormes.
M.

margarida disse...

Ah! Não se apoquente com o sumiço temporário dos 'stalkers', perdão, 'seguidores fiéis'! :)
No Google às vezes isso sucede; também se varreram do meu espaçoalgumas vezes, mas regressaram sempre.
Presumo que necessitem de uma pausa, de quando em vez! ;)

Vera disse...

Eu estou por aqui HSC. O Saudades do Futuro é um bom espaço de reunião do que é bom e da Amizade. orgulho-me de lá estar linkada ;-).
Quanto aos seguidores, é um mistério que também não compreendo...a mim já me desapareceram também dois nos últimos tempos...acho que depois voltam!
beijos

Anónimo disse...

Garanto que não foi combinado, mas hoje o Fio de Prumo também foi a minha sugestão do dia lá no Rochedo.

Anónimo disse...

Isso de desaparecerem os seguidores, a mim, acontece-me com frequência... é quase dia sim, dia não! vá lá eu saber porquê! Pelos vistos, já cá estamos outra vez! :)

Abraço