Há frases assassinas. Há frases sexistas. Esta, de Jerónimo de Sousa, atinge os dois objectivos. Que dirão as camaradas ao serviço do PCP?!
HSC
Nota: E mais umas palavrinhas sobre o tema lá no meu oestadodasartes.blogspot.pt
Nota: E mais umas palavrinhas sobre o tema lá no meu oestadodasartes.blogspot.pt
21 comentários:
Podiam a presenter uma Menina chamada Rennie! 😆😡😂
Que mauzão !
Melhores cumprimentos.
Péssima a atitude de Jerónimo. A demonstar toda a sua raiva no momento.
Inadmissível!
Deprimente e vazio de conteúdo.
José
Olá,
Não estando de acordo com a frase de Jerónimo, mas faz parte do momento. A política tem de tudo, é bom não nos esquecermos!
O Jerónimo é um bom homem e parece-me que "bom político". Um bom advogado não é só o que defende uma causa justa, também aquele que defende uma injusta, não deixa de ser um bom advogado!
Um abraço,
Madalena
O problema é que ele aqui não está a defender uma causa. Quando muito está a "ofender" uma candidata que, suponho, será Marisa Matias. Que o não merece, seja qual for a ideologia que tenhamos.
Tenho simpatia pessoal por Jerónimo de Sousa e já o disse publicamente neste blogue. Mas foi uma frase muito infeliz e coloca mal as suas camaradas que não tenham um palminho de cara.
Acontece a todos. Mas pode-se sempre pedir desculpa!
Além de ter sido impróprio e ofensivo agora ainda vem dizer " se a carapuça serve".
Sem nexo e uma cobardia á sua camarada.Não sabem perder,é o que é...
Agora vai ter o castigo de arranjar dinheiro para a campanha,toma! Mas talvez a camarada Odete Santos ofereça já que tem um sustentável património de fazer inveja ao centro.
Olá,
Dra.HSC, quem não tem dias menos bons?
Os políticos então, nem se fala! Todos eles - uns mais que outros -, têm palavras, gestos,insinuações, etc., que nos fazem pensar!
Estando eu fora da área política de JS - por isso estou à vontade -, quero acreditar, que como homem não faria tal comentário.Dou o benefício da dúvida?!
Foi o político a falar e não vejo razão para pedir desculpa, no combate político tudo pode acontecer, até uma frase infeliz!
Dra.Helena o meu respeito com desejos de melhoras,
E foi essa cara que ele fez quando brincou com a frase? Que má que a menina é. Não perde uma oportunidade.
Bom dia Dra. Helena, como mulher esse tipo de afirmações não me agradan, mas vamos falar por exemplo dos ordenados de miséria dos jovens, a maioria licenciados a ganhar o ordenado mínimo, a viver em casa dos pais e sem perspectivas de futuro. Podemos falar dos idosos sem meios de sobrevivência e que vivem sós ou isolados em lares encurralados e sem visitas da familia, dos emigrantes a viver longe das famílias. Do desenvestimento no serviço nacional de saúde e dos problemas que proliferam nos hospitais, centros de saúde, etc. O Banif e os outros bancos, etc.
Infelizmente há tantos temas que poderiam ser tratados no sentido construtivo...
Frases infelizes todos temos e se temos... assim como os nossos.
Os meus respeitosos cumprimentos.
Es.
Mas não duvidem que as 4 "carinhas larocas" contribuíram para tal votação. Puséssemos as mesmas palavras numa cara façanhuda, mesmo que esta fizesse um sorriso de quando em vez e veriam o resultado!
Helena
Vai gostar.
http://cabaredogoucha.pt/o-professor-presidente/#comment-64828
Carla
Anónimo das 00:44
Aprendi com ele...
Que cara tão engraçadinha!
Eu não concordo em absoluto com a frase infeliz do Jerónimo, mas o comentário do "anónimo das 21h06m", também não tem nexo, então porque se é comunista tem que ser pobre??? Estamos em 2016! E que eu saiba, e dito pela própria, a sua família tinha património e com o fruto do trabalho de uma vida é natural que seja substancial, mas é dela não????
Veja lá se ele também se lembra de aprender algo consigo.
Pode ser chato... :-)
E assim se vê a força do PCP !
Melhores cumprimentos.
Coisas de pechisbeque da casa.Ora,ora!
Gama
Marisa sabe muito bem defender-se.Além disso é do Bloco e não do calhau.Frase infeliz acontece a todos,mas reafirmar já é tipo" bater no ceguinho"
Esquerda, pobreza? Onde? É o caviar?
Sexista? SIM!
Mas infelizmente ainda muito verdadeira.
Enviar um comentário