sábado, 12 de agosto de 2017

Abrir a televisão

Já aqui tenho dito que convém fazer férias da televisão nacional, para se poder manter um certo grau de sanidade mental. Hoje quebrei a regra, porque queria saber o que se passava com Pedrogão Grande, assunto que irá continuar a ser preocupação minha.
Apanhei de imediato mais incêndios. Desta vez, perto de Alvaiazere, onde tenho amigos, o que me deixou preocupada. Mas a seguir o nosso PM apareceu a falar de Pedrogão e eu fiquei a ouvir. Já tinham sido reconstruídas cinco casas e oito estavam a caminho. Algumas fábricas começavam a receber o auxílio necessário com medidas da Segurança Social. Quanto ao inquérito e às suas conclusões ainda teríamos de esperar. 
Quanto aos 13 milhões de dádivas nada foi dito. Continuamos, portanto, bem. Daqui a uns tempos vem o inverno e já ninguém fala de fogo. Só na lareira...

HSC

3 comentários:

TERESA PERALTA disse...

Pelo andar da carruagem os 13 milhões entram em "contas de saco" esquecido, de recebimentos e gastos sem cálculo.
Beijinho🌷

Silenciosamente ouvindo... disse...


Eu também ouvi o PM em Pedrógão.

Não percebo que com a cise que há na

construção civil não haja empresas

em quantidade, para fazer aquelas obras

rapidamente.

Realmente do dinheiro ninguém fala...

Os meus cordiais cumprimentos.

Irene Alves

Dalma disse...

HSC, as suas palavras começam a fazer-me sentir arrependida da minha contribuição! Oxalá não lhe venha a dar razão!