sábado, 22 de julho de 2017

O Alta Definição


Já aqui disse que gosto do Daniel Oliveira, gosto do Alta Definição e gosto sempre da forma como as entrevistas são conduzidas. Ele sabe o que faz e como faz bem, o programa já não vive só da escolha do entrevistado. Vive, e muito, da forma como o entrevistador se comporta face ao seu convidado. E esse jeito ou se tem ou ou não se tem. Daniel Oliveira tem!
O homem da passarela foi, hoje, o actor brasileiro Tiago Lacerda e os seus vinte anos de carreira. Foi um gosto ouvi-lo e perceber como a idade pode, em certas pessoas, ter efeitos tão benéficos. A conversa poderia ter-se encaminhado exclusivamente para o lado profissional. Mas Daniel soube ir puxando o "ser" que tinha à sua frente e levar-nos a compreender que um actor não é apenas isso. É um homem, tem filhos, tem pais, tem mulher e tem amigos, Foi sobre tudo isso que Lacerda falou e encantou. Que bom é perceber que há quem saiba hierarquizar perfeitamente as prioridades da sua vida. O actor sabe. E o entrevistador também!

HSC

5 comentários:

Anónimo disse...

Para mim foi uma agradável surpresa, não o sabia um ser humano tão interessante, beijinhos bom fim‑de‑semana

Trendy Lisbon disse...

A cada sábado, uma entrevista brilhante e profunda.
Um dom, sem dúvida!

http://trendylisbon.com/

Anónimo disse...

Tem toda a razão. Daniel Oliveira sabe tirar de cada entrevistado o que ele tem de melhor. E o mais surpreendente é que não tem comportamento de estrela.
Fez bem em voltar a falar dele, porque ele merece!

Fatyly disse...

Subscrevo inteiramente e gostei imenso de os ver e ouvir!

Um abraço

Anónimo disse...

🌷