terça-feira, 23 de abril de 2019

Até amanhã

Meu querido Miguel
Finalmente acabei hoje de arrumar as nossas coisas. Dezenas de fotos, de cartas, de bilhetes. Ri-me contigo de algumas dessas lembranças. Agora já estão fechadas num baú e não as irei ver tão cedo. 
A partir deste dia a nossa história vai ser escrita com base nas conversas que diariamente sempre temos. À noite, do terraço mando-te um abraço e no dia 1 de Maio mandar-te-ei um beijo. Amanhã almoço com o André e vamos divertir-nos. À tarde irei à missa por ti!
Depois conto-te tudo com pormenores.

Saudades da mãe

17 comentários:

IF disse...

Minha Senhora

Bonitas e sentidas palavras.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Apenas me apetece deixar-lhe um
beijinho de muita ternura.

Vi hoje a sua conversa com a
Cristina e foi muito bom.

Os meus cumprimentos.
Irene Alves

Anónimo disse...

Muitos beijinhos e cafunés, é o que daqui lhe envio. Por puro bem querer.

Que a alegria do seu sorriso, que a candura do seu rosto, o calor que dele emana, lhe sejam devolvidos em dobro.

Tudo de bom, estimada Helena Sacadura Cabral.

Paula Azevedo disse...

Ao escrever estas palavras, estou emocionada, sou mãe, não imagino a sua dor... Que amor lindo o seu, pelos seus filhos é mesmo eterno,transcendente, que " nos rasga a alma" sinto o mesmo!Admiro a imenso, a Senhora Dona Helena é um exemplo de mulher! " Quando for grande quero ser como a senhora"😀! Não a conheço pessoalmente mas, asseguro lhe, gosto muito de si! Desejo tudo de bom para si e os seus! Beijinhos aqui do norte😁!

Anónimo disse...

🌹

Anónimo disse...

Senhora... Believe

https://youtu.be/Yfwlj0gba_k

Ambrósio

Anónimo disse...

Esta noite,vai chover do céu ervilhas de cheiro directamente para o seu terraço...

:-)

Paula disse...

Estimada Helena,
Admiro-a tanto! É, para mim, verdadeira inspiração.
Um abraço muito apertado e o sorriso mais rasgado. Tudo o mais, será sempre tão pouco...
Um beijinho,

Pedro Coimbra disse...

Datas marcantes para nós.
A partida do Miguel, a partida do meu avô no dia 26 de Abril de 1974.
As memórias são as melhores e é nisso que nos devemos concentrar.

Fatyly disse...

Ontem gostei muito de a ver e ouvir no programa da Cristina e neste dia dou um abraço sincero e respeitador e um enorme beijo ao Miguel esteja onde estiver porque como sempre disse admirava-o muito!

Que tenha um bom dia

Anónimo disse...

É de lagrimita no olho que lhe escrevo para tentar lhe dar alguma força, não é que precise, tem de sobra. Gosto muito, muito de si.
Não a conheço pessoalmente e lá em casa gozam comigo, cada vez que eu falo de si ou a vejo na TV, brincam que eu estou a ver a minha "ídola"
Não consigo avaliar a dor, não quero, puro egoísmo. Tenho também uma dor de perda, no mesmo ano e foi por ver partir o pai, já doente e a saudade ainda me faz chorar.
Bem haja por ser com é, um beijinho e que hoje seja um dia de muitos abracinhos.
AC

Anónimo disse...

Dra. Helena,

Que grande ensinamento nos dá a todos.
Ontem á noite fui ver o programa da Cristina propositadamente para a ouvir! Que delícia!!!
Obrigada por tudo o que connosco partilha.
Desejo-lhe saúde e tudo de bom na sua vida.
Beijinho
FL

Maria Eugénia disse...

Um abraço muito apertadinho...
BJ da Maria do Porto 💙

Maria Júlia Sobrinho disse...

Só para lhe desejar muita saúde para continuar a contagiar nos com a sua risada. Beijinho

Anónimo disse...

Para si,seu filho Paulo e seus netos um abraço sentido cheio de esperança no renascer...
Maria

Anónimo disse...

As estrelas vivem para sempre


________________000__________________
________________00_00_________________
_______________00___00________________
______________00_____00_______________
_____________00_______00______________
____________00_________00_____________
0000000000000____*A*____0000000000000_
_00_____________*BIG*_____________00__
___00__________*STAR *__________00____
_____00_________*FOR*_________00______
_______00________*A*________00________
_________00____*GREAT*____00__________
________00_____*FRIEND*_____00_________
_______00________0000________00_______
______00_______00____00_______00______
_____00_____00__________00_____00_____
____00___00________________00___00____
___0000________________________0000___
__000____________________________000__
_0__________________________________0

Ghost

Anónimo disse...



QUE EXEMPLO