sábado, 30 de janeiro de 2016

As vantagens da gripe!

Depois de entender que a gripe estava curada, saí. O gosto de flanar e jantar fora foi tanto, que a bendita voltou para trás e o meu nariz começou, de novo, a fungar. Resultado, voltei a fechar-me que nem uma freira no convento.
Mas, irritada, resolvi aproveitar o tempo. Assim, pus-me a ouvir boa música e a escrever receitas lá na minha Agenda de Sabores. Resultado da gripalhada coloquei, só hoje, umas vinte. E, no total de um blogue com um mês de vida, o certo é que já lá estão 124 receitas óptimas, daquelas que fazem crescer água na boca.
Os que gostarem de cozinhar ou de comer, dêem uma espreitadela. E depois não digam que eu não sou uma verdadeira fadazinha do lar. Ou melhor, umas mãozinhas de ouro, capazes de vir a cozinhar tais acepipes para fora...
Riam-se, riam-se e ainda vão ter um surpresa! 

HSC

7 comentários:

Virginia disse...


Já me estou a rir mas é do seu post!! :)

TERESA PERALTA disse...

Helena dos sete ofícios:
Lá fui eu à sua "Agenda de Sabores" e, se não fosse tão tarde, jantava, pela segunda vez, uma Açordinha à Alentejana. A partir de agora nem penso; vou a eito…
Melhoras céleres, querida Helena
Beijinho :) até amanhã

Unknown disse...

Olá,

Dra.Helena, quanta força? Está no seu ADN!

Não está sozinha!!!

Melhoras e bom domingo,

Silenciosamente ouvindo... disse...

Claro que vou, mas fundamentalmente
desejo as suas melhoras.
Cumprimentos.
Irene Alves

Anónimo disse...

Vou já visitar o blogue!

Tété disse...

Cuidado com as recaídas, porque não raras vezes levam mais tempo a passar. Esse rabiosque alçado não se conforma com a quietude do lar.
Quanto às receitas, são de chorar por mais e quanto à esperança de podermos comer umas coisinhas feitas por si, então nem se fala. Mas atenção, têm de ser receitinhas para os portugueses remediados.
Beijos grandes e muitas melhoras.

Anónimo disse...

Quem disse que as Senhoras com profissões técnicas deixam os trabalhos domésticos para as "mulheres-a-dias"...?!!! eh eh eh eh
Meus cumprimentos.