quinta-feira, 15 de março de 2012

É a nova revolução, pá!


O coronel Otelo Saraiva de Carvalho afirmou ontem em Coimbra, que só as Forças Armadas, em nome do povo, poderão resolver o problema da perda de soberania de Portugal "como a que actualmente se verifica" derrubando o governo.

Para Otelo Saraiva de Carvalho essa actuação das Forças Armadas passaria por “uma operação militar que derrube o Governo que está” em funções. E, isto “mesmo apesar de eu saber que o Governo foi eleito.
Mas foi eleito em que condições? E actualmente há satisfação dos portugueses em relação ao poder que foi eleito? E se houver outras eleições haverá satisfação? Não!”, respondeu aquele que foi um dos protagonistas da revolução de 25 de Abril de 1974.
No seu entendimento, “quando há perda de soberania, perda de independência nacional, as Forças Armadas têm de actuar”.
Ficamos esclarecidos. A Otelo a reforma não lhe assenta. Precisa de acção. E, pelos vistos de algum tratamento específico.
Ele sai-nos com cada herói...

HSC

4 comentários:

Marcolino disse...

Olá Helena!
Há quantas décadas anda este senhor para apanhar o «Cavalo do Poder»...?
Deus lhe dê tino, já que inteligencia nunca teve, até à hora da sua morte...
Há velhos que, por não quererem saber estar na vida, me envergonham!
Não me contive, perdoe-me este meu desabafo!
Abraço
Marcolino

Paulo Abreu e Lima disse...

Não foi esse senhor condenado como cabecilha de uma organização terrorista (FP-25) que matou 18 pessoas e mais tarde obteve um indulto presidencial e saiu da prisão? Se sim, estamos esclarecidos...

lucas dos santos disse...

Este sujeito devia estar é na prisão e não andar por aí a dizer asneiras.Bravo Helena.

Meu_nome_Mulher disse...

Dra Helena

Limito-me a assinar por baixo, porque palavras para quê ?
"É um herói(artista) português" (só não sei é se usa pasta "Couto".
Claro que me refiro à "pasta" de dentes.
Eu aconselhava esse sr. a arranjar um part-time como duplo do "Rambo". Para quem gosta de acção ficava-lhe a "matar".
Sempre perpetuava o epíteto de Herói.

Os meus cumprimentos e boa semana.