sexta-feira, 16 de maio de 2025

A SURPRESA


Ontem, fui surpreendida por um gesto que aqueceu o meu coração. Recebi um presente lindo, de uma empresa de beleza de que sou fã. Um dos seus mais conhecidos produtos – a celebre caixinha azul da Nívea - vinha transformada de forma muito especial. A tampa, como podem ver na foto, em lugar dos caráteres habituais, tinha uma imagem minha com meus dois filhos em pequenos. Foi entregue na minha editora, no Dia da Mãe, mas só agora me chegou às mãos

Pode parecer algo simples, mas ver um momento tão nosso, tão cheio de afeto, estampado ali com tanto cuidado e delicadeza emocionou-me profundamente. Não é só um presente, é uma lembrança que agora carrego com mais carinho ainda.

Fico imensamente grata a quem pensou nisto com tanta sensibilidade. Pequenos gestos assim, lembram-nos da beleza que existe na atenção aos detalhes, no olhar humano por trás das marcas, e na capacidade que algumas ações têm de nos tocar de verdade.

Muito, muito obrigada! 💛

3 comentários:

Anónimo disse...

Também gosto muito da Nívea. É muito emocionante ver o Paulo assim pequenino, e o seu irmãozinho, e já agora a Mãe tão elegante !!!!

Anónimo disse...

💕

Pedro Coimbra disse...

Daquelas surpresas que nos deixam literalmente babados.